segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Look do dia: Confortável

Vim mostrar pra vocês o look que usei semana passada. Não ia pra nenhum lugar especial e precisava de algo confortável pra bater muita perna atrás de uma vestido de festa decente ( Em breve fotos do vestido *.*)
Como eu falei antes, tá super difícil pra bater fotos decentes... até eu ter as habilidades fotográficas melhoradas, vou postando assim mesmo ok?


Super simples né? A camisetinha e o escapulário dourado de coração são da Marisa.


Shorts e bolsa sem marca. No pé usei uma flat da Goofy, cor café. Não deu tempo de tirar foto, mas você pode conferir o catálogo da marca aqui!

Qualquer dúvida que você não queira enviar por comentário, pode entrar em contato via e-mail (confeitosfashion@gmail.com) ou twitter!

Um beijo, Grazi.

7 comentários:

  1. Lindo look, amei a cor da blusa...
    Bjãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. OI Grazi,
    Adorei o look. Gosto muito deste tom de azul.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grazi,

    Passei para agradecer tua visita lá no blog, volta sempre. Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Passei para retribuir a visita e é claro conheçer seu blog, alias andei fuçando nas suas postagens e gostei de tudo!!!
    Já estou te seguindo e te convido a me seguir tb, adoraria a sua participação por lá!!
    Bjus....s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindooo o look ameiii e esse colar de coração, mas eu sempre fico passada com seu cabeloo mtooo lindoooo!! =)
    bjinhusssssssss

    @brunisssss

    ResponderExcluir
  6. Super liiiindinha sua blusa! Amei!
    Uma graciinha Grazi *---*
    bjsbjs :*

    www.balladerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Conforto sempre em primeiro lugar, rs
    uma vez ouvi falar que estar na moda é quase sempre sinônimo de desconforto, mas eu não acho. acho que dá pra sair legal e com conforto ! rs

    beeijoks <33

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?