segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Moda: Academia

Como todo bom começo de ano, fazemos as velhas mesmas promessas não é mesmo? Que tal inspirar e cumprir a promessa de entrar na academia, inspirando-se (ou não) nos looks que as celebridades usam pra malhar?

Em toda a minha pesquisa por imagens que inspirassem, quem mais apareceu acertando nos looks foi a linda da Débora Secco, olhem só:


Outras celebs que acertaram:




E claro, pra ficar divertido, tem que ter no que NÃÃÃO se inspirar né?!



Só tenho um comentário : meião pra mim só combina com futebol. Os outros seriam maldosos demais, já bastam as imagens hahahhaa.

Meninas, um 2012 de incrível realizações pra todas nós, e muita disposição, pra deixar a vida sedentária de lado, e realizar uma das tantas promessas do ano novo.

Um beijo,
Grazi

13 comentários:

  1. Oi linda tenho uma dika:Eu faço jazz e minhas aulas agora são em uma sala numa academia normal de ginástica e então poderemos fazer aulas lá.Procure uma academia que tenha dança ai vc começa dançando (que é mais legal) depois vai fazendo outras modalidades, eles costumam dar descontos, ai vc já tá lá por causa da dança e não tem desculpa de preguiça.Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, qto ao meião, a própria foto mostra o pq, é p proteger no aparelho de ginástica.

    ResponderExcluir
  3. Aii.. tem umas que tem o dom de se vestir mal, né? Até numa hora simples dessas!!
    hihihi
    Tem um SAPATO que você vai amar lá no Maria Phyna!!
    mariaphyna.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post.
    Parabéns ótimo blog.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira todas as novidades que rola por lá e os maravilhosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Voltei! hihi
    Tem PHYNA DA SEMANA no Maria Phyna:
    mariaphyna.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. É um assunto meio delicado. As vzs é dificil acertar!!! Mas sempre vou de camisetão e shorts!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu sou a negação de academia
    só faço quando acaba a energia e tenho que subir os andares de escada rs
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Hoje tem Sapatos exclusivos de noiva no MP:
    mariaphyna.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. olà que bom encontrar seu blog,,è muito interessante,,ja estou te seguindo,,um abraço e xau
    espero uma visitinha
    http:/ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse meião é a abominação brasileira mais horrenda de todos os tempos! Penso que se for pra proteger a perna, use dentro da academia e tire ao sair, é muito feio e acaba com a produção das moças...tomara que a modinha passe logo, já tenho visto muitas meninas abolindo aquilo que nunca foi.
    Deborah Secco tá certissima por não usar. E olha que não sou contra quase nada na moda, acho que cada um usa o que quer, mas a meia é feia e despropositada.
    Polêmico...humm
    Bjins!

    ResponderExcluir
  11. O meiao pra quem nao sabe e para proteger as pernas,e sim um acessorio de proteção que fica muitissimo lindo..esperimenta que vc vai
    ver!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Adorei O Blog, Já Estou Lhe Seguindo, Me Segui Também.
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    Bjk's

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, muito legais esses looks, para academia!

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?