sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Unhas da Semana

Pra quem achou que essa semana não teríamos o querido Unhas da Semana, ahá! Ledo engano, pois aqui estão elas (= ... Ok, admito que tivemos um pequeno atraso, ehehe, e pra compensar hoje trago 4 cores diferentes, u-hul! Nos swatches abaixo seguem minhas unhas (duas primeiras) e as da Mina:

1) Azul Celeste - Colorama (Coleção Aquarela Tropical)
Apesar de ser da coleção Única Camada, tive que usar duas camadas dele pra poder cobrir bem. Dica: passe as camadas mais FINAS tirando o máximo de excesso, pra não virar um grude só. E por cima, como sempre, uma camada de Extra Brilho (não vivo sem). Achometro: Ele é um "azul calcinha" a coisa mais linda! Apelidei-o de "Azul Fusquinha", hahahaha.


2) Rosa Tropical - Colorama (Coleção Aquarela Tropical)
Mesma coisa do Azul Celeste, tive que usar duas camadas. E, claro, uma de Extra Brilho. Minha mãe, quando bateu os olhos, disse que ele tem cara de Antigo, tipo anos 50. eu ainda não consegui definir o que acho. Ele é um Rosa, meio Salmão com um toque Alaranjado (hein?). Sei lá, me lembrou a cor do blush Orgasm, da Nars, pelo mix de cores.(Desconsiderem a unha lascada, ahaha)


3) Amarelo Pop-Art - Colorama (Coleção Aquarela Tropical)
É um amarelo em tom pastel mas que às vezes fica bem vivo, lindo. Como todo amarelo dá um trabalho, ele mancha muito e apesar de ser camada única, tive que passar duas pra cobrir as manchas.
4) Celeste - Big Universo
É um azul lindo de viver, cor do céu mesmo. Não mancha e é super fácil de limpar e duas camadas já cobrem perfeitamente a unha. Super recomendo.


É isso, meninas! Querendo alguma cor específica, é só nos pedir por Comentário que faremos o possível para atendê-las (= ...
E já peço desculpas pela falta de make nos últimos dias, tenho duas prontas e semana que vem subo os posts!

*Segue lá (@re_christine) pra saber em primeira mão sobre as atualizações ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos Com-feitar juntas?