quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Onde guardo meus esmaltes

Quando eu comecei a colecionar esmaltes muitos anos atrás, eu os guardava em uma caixa de tamanho médio em que cabiam perfeitamente todos eles em pé. Mas com o passar do tempo, e como novas coleções surgindo a cada semana, essa caixa já não comportava mais, e conforme a quantidade ia aumentando, já não ficava tão fácil e prático achar as cores que queria usar e etc. Então a minha mãe teve a idéia de fazer essa espécie de "sapateira" para esmaltes (sabe aquelas que colocam atrás da porta com plástico transparente?!), em que cabem até 4 em cada compartimento e como tem o plástico transparente, fica muito fácil achar o esmalte que quero, além de ficarem todos no mesmo lugar. Mas como eu tenho muitos esmaltes (178 vidrinhos, alokaaa) uma só não foi suficiente, então tenho duas "sapateiras" dessas e já não cabem mais nenhum..hehehhe
Vamos as fotos:


Tem gente que separa os esmaltes por marca, por coleção, eu separo por cor. Acho mais fácil para decidir.
















 Esse "sapateiro" azul é feito de TNT, o outro de tecido tipo brin, mas ambos suportam muito bem o peso dos esmaltes.



As bases, coberturas transformadoras de cor e efeito fosco, ficam todas juntas, como dar pra ver na foto acima.



É isso meninas, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida é só perguntar via comentário ou no Twitter @minaeumina, que a gente faz o que for possível.


Beijos, Mina

4 comentários:

  1. Oiieeee aiii oia eu aqui sempre pentelhanuu vcs hihihihi eu tento mas num consigooo ler sem deixar meu coment??
    Fiaaa do ceu!!! Ondi vc comprou esse " sapateira" esmalte??? eu tb tenoh horrores de esmaltes e tenho q colocar em caixa de sapato #pobrezaoculta pq num tenho ondi guardar.. qrrrooo suuupperrrr uma dessas!!
    beijosss pra toda I s2 com-feitos fashion =)
    Bruna @brunisssss

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa dika!Vamos patentear e produzir amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKK, vai ganhar um dimdim só com as blogueiras!!!!

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?