segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Apaixonei e Comprei!

Longe de mim querer despertar os profundos sentimentos de consumo alheio com essa tag huahuea, mais quem é que não fica feliz quando compra coisas novas, né? Eu mesma, quando compro algo, quero sair mostrando pras minhas amigas e agora, mostrarei aqui :)
A gente olha a vitrine, a vitrine olha pra gente, e é amor a primeira vista! Você até tenta desviar os olhos e se convencer de que não precisa de mais uma bolsa e o cartão de crédito parece que pula na sua carteira pra te mostrar que ele está lá. E você vai lá e compra, não resiste HUAHUE. Eu tenho o maior impulso Becky Bloom...

Vamos lá as minhas últimas aquisições:


1) Bolsa alexa com detalhes em renda
Há, essa aqui tem uma história lindãã, porque não gastei nadinha, ganhei do namorado. HUAHUHUA.
Ele comprou em uma lojinha do shopping, pagou R$ 165,00 tem a frente rendada lindíssima, e não é de marca alguma! hehehe


2) Blusa paête Diva
Eu adoooro brilho, e quando vi essa blusa, amei demais! Além dessa que eu comprei, tinha outra com a Audrey Hepburn, linda também, mas era mais comprida e preferi essa com a Marilyn Monroe. Atrás ela é de malha molinha, não sei onde vocês moram, mas aqui qualquer coisa que tenha brilho/pedra/renda é absurdamente cara, então quando essa blusa entrou na promoção, comprei *.*
R$ 89,00

3) Sapatilha Bottero.
Essa sapatilha tem uma história tristinha uahuea: há dois meses comprei uma Mezzo Punto super chique e molinha, mais não se adaptou ao meu pé,e rasgou a lateral, fui na loja reclamar e mandaram pra fábrica, onde ficou lá por um mês. Costuraram e me mandaram a mesma sapatilha. Usei mais um dia e rasgou de novo, fui na loja pra trocarem (e eles não queriam, mais eu os forcei hauhea)e então escolhi esse modelinho da Bottero, bem meiga com pérolas e strass.
R$ 119,00




Essas foram minhas aquisições recentes, gostaram? A tag fica?
Espero que tenham gostado e que nao me achem a louca compulsiva! HHHAHAHa
Um beijo, Grazi.

6 comentários:

  1. Oiii
    vc comentou no meu bloog! =)
    e vim te responder a pergunta.. rsrs
    os pinceis da prada nao sao caros nao..
    paguei naquele pincel 6 reais acredita? muito barato neh..
    e são bonsss.. =)
    hehehe
    beijosss
    to seguindo vcs! ^^

    www.milacarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o q é essa bolsa????????? não e essa blusa??? me empresta??? ehehehehhe morri florrr muito lindo tuddooo! bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Que sapatilha mais liiinda! A blusa então, super diva !

    Adorei o blog meninas *--*

    www.balladerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo mas Amei a sapatinha. Linda

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?