quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Look do dia: Paêtes de dia, sim!

Olá, minhas meninas! Acho que finalmente vou conseguir fazer um post de look do dia, hein? Venho tentando há um tempo, mas na minha casa definitivamente não tem um bom lugar para fotos. Mas eu não desisto, vou testando novos lugares e ângulos e outros objetos pra servirem de tripé (já usei mesa, carro, escada huahua).
Vou confessar que não gostava muito do glamour dos paêtes de dia, mas agora estou completamente apaixonada por essas lantejoulinhas que dão brilho nas peças, hahaha!
Essa regatinha branca tenho há um tempão e se mantém liiiinda por causa do bordado! E como faz tempo que tenho, não sei onde comprei hahahaha. 

A @brunisssss twittou sobre o medinho que ela tinha de usar paête durante o dia. Então disse que você pode usar sem medo, é só ter bom senso pra não carregar em outras peças com brilho e sair pro trabalho parecendo que vai pra balada, né? O coletinho é uma peça que amo e, apesar de ter uns detalhes de tachas e paetês, achei que ficou super bem com o resto do look que era mais neutro.

Espero que vocês me perdoem pela foto ser pela "metade"  mais embaixo era shortinho jeans e sapatilha, (a de pérolas que mostrei aqui), coisa que todo mundo tem e pode fazer mil combinações.

Então é isso meninas, ousem e sejam quem vocês querem ser :)


Um beijo, Grazi

7 comentários:

  1. Oi Grazi, *-*
    pior que sapato de plástico é terrivel mesmo, fora que dá chulé ! rsrs mas de vez em quando arrisco usar ! kkkk é só uma pena que melissa seja tãão carinha :\
    aah, obg pelos parabéns ! rs
    os cupcakes são super divertidos de fazer, eu adooorei a experiência, mas btm não sei cozinhar. sou uma negação ! rsrs

    beeijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi loma tudo bem mais chule e coisa normal
      todo mundo tem beijo

      Excluir
  2. ah, ficou super lindo
    como você mesmo disse, só tem que ter o bom senso de usar outras peças mais básicas, e nada de exagerar muito nos acessórios. Achei um look super bacana e descontraído (:
    aliás, amei teu coletinho Graziii *---*
    beijão, e parabéns pelo blog
    mt mt lindo *-*

    @leidisarturi

    ResponderExcluir
  3. Ammmmmeeeeiiiii o lookkkk perfeitoo o colete entãooo qruuu djhááá!!
    mas é verdade Grazi a gte tem q ter bom senso, bem q vc me falou, eu morria de medo de colocar uma paetezinhoo e me sentir um carro alegorico sabe??? eheheh porem qdo coloco blusa de paete sempre na parte de baixo uso ocm jeans ou calça preta, acho q isso não destaca tanto, não pesa sabe??
    mas eu estava com essa duvida e tinha vergonha de perguntar qdo vc mostrou aquela blusa maravilhossaa em paetee eu senti liberdade pra perguntar e vc como sempre uma graça me respondeu superr de boaaa!!
    Obrigada mais uma vez pelo carinho, não tenho palavras pra agradecer o qto vcs fazem meu dia mais lindo qdo tem post novo, seriooo bjusss!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa acabei de ver o post http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2010/11/mire-cuticle-o-retorno.html vão voltar o seu produto preferido a partir do proximo mes... Da uma olhada ai pra vc ver.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amo paetes haha, obg pela visita lá no meu blog flor... apareça sempre querida!!

    Bzitos!!

    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?