segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Unhas da Semana

Óin, que orgulhinho! Conseguimos estabelecer um dia paras postar as Unhas da Semana: todos os domingos! Então podem anotar na agendinha, todos os domingos é dia de ver esmaltinho por aqui, hehe.


1) Laranja Cítrico - Colorama (Linha Artística)
Não sou lá muito fã de laranjas, mas por conta do blog acabo comprando cores que não curto tanto assim para poder mostrar para vocês (afinal, tem gente que gosta). Confesso que desse aí eu gostei bastante, só achei que a cobertura poderia ser um pouco melhor. Passei duas camadas dele e mesmo assim ainda dava pra ver a unha. *usei, também, uma camada de top coat.



2) Leve (Linha Elite) + HTA (Linha Alta Definição - 3D) - Ludurana
Na embalagem achei esse verdinho bem simpático. Mas na unha ... ele é beem ralinho, passei três camadas e nada de cobrir a unha. Passei o HTA pra dar uma disfarçada porque senão iria ficar com um bloco de esmalte nas unhas, hehe. O HTA é só brilhinho, não cobre nada.




Beijos,
Rê.

4 comentários:

  1. Adoooorei o laranja! Comprei um da impala e um da panvel e eles não são tão "vivos" assim. To cansada de esmaltes da colorama, mas vou procurar esse laranja cítrico por aqui ;)

    Beijooooooooos!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse laranjão! A cor é linda.. e olha que não sou mt fã de esmaltes larajas!
    Lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adooooooro laranja ! *-* tenho um da hits que foi amor a primeira vista ! rsrsrs
    Loma <3

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores o laranja tem um brilho.

    http://trocandofigurinhas22.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?