quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Make 3 - Rosinha com Marrom

Oi, gente bonita! E esse calor todo em SP, hein?! Estou em contagem regressiva pro frio =(
Depois de muiiito tempo, cá estou eu novamente mostrando meu carão com uma make fácil de se fazer/copiar. Como disse no início de blog, minhas makes disputam espaço com as contas no final do mês, então tudo o que uso é de baixo custo e fácil de achar por aí (leia-se: Avon, Natura, Vult e afins). Nem gosto muito de citar as marcas do que uso porque algumas girls podem se prender a isso para fazer a make, então acho até mais fácil só citar o produto sem dar nome. Então, não se prendam à marcas, hein?! Dá pra sair linda e digna por aí sem estuprar o bolso e a conta bancária.
Essa make é bem clean e super "combinante" com várias cores de roupa, podendo alterar o rosa por qualquer cor clara que você queira (azul, verde, lilás...). Vamos ver?

*No dia a dia NÃO costumo usar base. O máximo que posso usar é um pó pra tirar a oleosidade. Nesse dia, não usei nada na pele, a não ser protetor solar (uso o Ultra Sheer, da Neutrogena) e corretivo (Ômega 3 - Tracta) nas "oieras".



1) Passei lápis branco (Avon) em toda pálpebra móvel e dei uma esfumada de leve com os dedos, mesmo. Usei o lápis para dar "base" à sombra.
2) Usei sombra branca (Veridicait) do canto interno até a metade da pálpebra.
3) Depois, sombra rosa (Vult) do meio até o canto externo.
4) No canto externo usei sombra marrom (Avon), puxei até o côncavo e esfumei tudo pra mesclar as sombras.
5) Retoquei a sombra branca (no canto interno) e a sombra rosa (só no meio, mesmo).
6) Na linha d'água usei lápis branco (ainda não tenho um bege) e nos cílios algumas camadas de rímel (Super Shock - Avon).




7) No rosto, blush da linha Aquarela (Natura).
8) E nos lábios, batom rosa (Maybelline) e um gloss por cima.

Espero que tenham gostado! Se tiverem sugestões para makes é só me mandar que eu faço o possível pra reproduzir/criar.

*PS: GIRLS, JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO? CORRE LÁ QUE ESSA É A ÚLTIMA SEMANA, HEIN!!!!

**Para verem as fotos em tamanho MAIOR é só clicar em cima.

Beijos,
Rê.

6 comentários:

  1. Bem suave e delicada ficou! Adorei.. cara do verão, e ótima pra esse calor que anda fazendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Clean e linda, mas sem perder a cara do verão 1

    Beijos :*
    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei aqui!
    Seguindo seu blog. Se puder segue de volta? :)

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei bem suave gosto de make assim.

    http://trocandofigurinhas22.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Essa make ficou divina, super dia-a-dia!
    Adorei.
    E igual vc, ando torcendo para que os dias frios cheguem \o/ cansei desse calor chatinho!

    e certeza que to participando da promo já e torcendo muito pora ganhar aquelas belezinhas!
    #pensamentopositivo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ficou bem delicada Rê, mto fofa *-*

    ah então, eu to fazendo na ABRA ... e o restaurante é o Natural da Terra (disseram-me q é vegetariano, mas não sei se é mesmo... rs).
    aiin, to louca pra fazer uma tatuagem... louquissima !
    rs

    beeijos
    Loma

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?