quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quero muito: Dia da noiva

Imagem: www.vestidadenoiva.com
 
Não, eu ainda não transformei o Com-feitos em blog de noivas! haha
Quem já foi ou é noivinha sabe o quanto é delicioso, mas também estressante, os detalhes pro grande dia (apesar de faltar mais de um ano para o dia oficial do sim), pesquisar imagens de referência na internet, sair em reuniões com acessoras e decoradoras, e a família opinando e delirando com tudo,  e me deixando além de ansiosa e aflita, cansada, e querendo muito relaxar em um salão de beleza com as amigues. 
Mas como toda boa noiva economiza pra festança, comigo não é diferente, e esse dia relaxante vai ser adiado até o dia de noiva, que tá longeeee ainda, viu?


Um beijo, Grazi

10 comentários:

  1. Ai que sonho!
    Eu sonho tanto com o dia do meu casamento, que nem que eu fique uns 5 anos sem comprar nada, eu vou querer de tudo nele.. rs

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  2. Amêgha, fácil demais! Eu tenho noção básica da máquina, só falta o material, haha.
    Não tenho noivo, muito menos namorado, mas sonho com esse dia! Parece que ninguém quer mais casar hoje em dia, mas eu quero e com direito a tudo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh sei bem essas emoções que está sentido. Uma mistura de medo com alegria e curiosidade e insegurança e etc etc etc.
    Aproveite CADA MINUTO pq hoje parece que falta meio século pro dia chegar, mas quando vc menos espera já é amanhã e daí sim querida, se cuide pra não surtar como eu uehuehueheuheuheu.
    É muito gostoso preparar as coisas, nossa sinto saudade! Passava horas pesquisando enfeites de mesa, convites e lembrancinhas na internet...
    Minha sorte que minha mãe é confeiteira, dai o bolo ficou por conta dela, uma preocupação a menos e um dimdim a mais pra lua de mel!
    Falando nisso já pensaram em lugares pra lua de mel?

    Beijo guria, te desejo desde ja muita felicidade, muita enrgia boa pra vcs dois :*

    ResponderExcluir
  4. AAaiii que delicia, apesar de cansativo, organizar o casório deve ser tudo de bom!
    beijos!

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou uma exceção entre as mulheres, não tenho e nunca tive a menor vontade de me casar... mas como todo mundo diz que eu vou mudar de idéia, se um dia acontecer sei que vou surtar com os preparativos! hahaha
    Tudo de bom pra vcs, adorei o blog :*

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei o blogger !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Organizar nosso casamento é muito gostoso. Cansativo, mas gostoso. Tem 2 anos e 2 meses que me casei, mas me lembro de toda a minha preparação...de tudo, de cada detalhe que eu mesma escolhi com muito carinho. Foi uma noite de sonhos.... Vale a pena!!!!

    Estou conhecendo o seu blog hoje. Gostei muito!

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Deve ser um estresse tão gostoso. Não vejo a hora de ter o meu dia rs. E ficar todo dia com o meu amor lóoooogico.

    Bjos

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?