segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Moda por: SAG Awards 2011

Oi de novo, genthy! Ontem foi dia de babado na gringa. Rolou em Los Angeles a edição 2011 do Screen Actors Guild Awards (SAG Awards), premiação anual do Sindicato dos Atores de Hollywood. Até tentei acompanhar ao vivo (foi transmitido pela TNT, mas desisti e acabei dormindo). Aí que hoje fui super empolgada conferir os looks do red carpet e tive uma única reação: sono. Sério. Achei os looks tão boring que minha empolgação foi por água abaixo. Um look ou outro até que se salvaram (beijo pra Julia Stiles que, na minha opinião, teve o look mais lindo da náity), mas em suma os modelitos estavam dignos de premiações brasileiras, de tão "simplesinhos". Fora que a mulherada estava com look mais digno de Mico Fashion do que sei lá o que. Vou falar primeiro dos que mais gostei e depois gongo os mais bizarros, okey?

1) Angie Harmon
Não sei qual meu sentimento em relação à este vestido. Ao mesmo tempo que me remete aos seres galináceos, o bendito tem até um certo charme. Alguém acha alguma coisa?


2) Kim Kardashian
Um dia ainda aprendo a fazer carão (Alô, ! Podia me dar uma aulas, né?! xD). Vestido com uma vibe greco-romana que ficou bem bonito. Make à lá Kardashian, mesmo. Acho que nunca a vi ousar em outra make, tá sempre com o combo batom nude + cílios postiços.


3) Jennifer Lawrence
Não gosto de pink (comoooassiiim, Renata?! Pois é, não me matem). Mas diante dos looks tão xoxos dessa premiação, o da Jennifer até que estava bem simpático. Achei bem jovial e combinou com ela. Ela também apostou no olhão bem marcado, mas o maquiador pecou em não esfumar tão bem a sombra. E, acho que eu trocaria esse laçarote preto ou ao menos colocaria um laço mais up, esse tá meio caídinho, hehe. Please, desconsiderem a tia de sandália e meia preta que aparece logo atrás dela ¬¬


4) Rosario Dawson
Estava com look e uma make super simples, porém elegantérrima, com ar de mulher phyna e chic, sabe? Gostei bastante dessa cor do vestido, contrastou de forma harmoniosa com o tom de pele dela. 


5) Julia Stiles
Linda! Linda! Linda! Vestido bapho, cabelo bapho, make bapho ... para mim, foi o destaque da noite! Aliás, quero um cabelo assim, #comofaz?! "/


6) Plus
Alguns outros looks também merecem comentários! Eva Longaria dispensa qualquer argumentação, né?! Poderossérrima, simples assim. Belatriz Lestrange Helena Bonham é ousadia pura, minha gente! Mas confesso que gostei MUITO desse vestido dela. Jenna Whyskas Sache Ushkowitz estava linda, também, apesar da cor bem apagada do vestido. O modelo acabou salvando.



DESASTRE TOTAL

Agora vamos para a parte in do SAG ...


Ainda tô tentando entender a tia Nicole Kidman ... vestido sem graça, cabelo sem graça e make sem graça, tudo num combo só. A Tina Fey quis aparecer na feixta camuflada ou fantasiada de red carpet, só pode! E a mão leve Winona Ryder achou que já estava no dia de seu casamento, no mínimo.


Sabe, o vestido da Jane Lynch é até bem bonito, mas achei que não combinou em NADA com ela. Talvez se ela tivesse alguns anos a menos ficasse melhor. January Jones retirou a capa do sofá da sala de sua avó e mandou confeccionar esse vestido, simples. Christina Hendrichs me causou medo com essa roupa, achei que ela fosse tirar esse robe e ficar como veio ao mundo.


Mindy Kalina não foi nada feliz nessa premiação. Estava com um lençol amarrado em forma de vestido, que não valorizou em nada seu corpo (ela me lembrou aquelas estátuas vivas, sabe?). Váaarias estrias em seu braço estavam gritando "Oi, gente!". Fora o batão vermelho que estava borrado.

Uffs! Sorry pelo post grande, hehe. Acho que acabei me empolgando.

*Clique nas fotos para ver em tamanho maior.

Beijos,
Rê.


3 comentários:

  1. Alguns vestidos estavam lindos mesmo.
    Mas não sei porque, o da Kim não me impressionou, e o da Julia Stiles estava lindo mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Julia Stiles estava incrível!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?