segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Moda por: Golden Globe Awards 2011

Tá que esse é O assunto do momento dos blogs. Mas, né, a gente também não poderia ficar de fora. Então a tag de moda da semana será sobre o tal do Golden Globe Awards 2011.
Não consegui acompanhar ao vivo e só vi as fotos pela net, mesmo. Confesso que alguns looks me deram sono, então aqui vou destacar o Top 5 (levarei em consideração minha admiração pela atriz, ok?! hehehehe).

1) Angelina Jolie
Diva! Diva! Diva! Adoro a Jolie e pra mim ela está sempre linda, mesmo de jeans e regata branca. Achei que o vestido verde super valorizou a cutis e os olhos dela.



2) Catherine Zeta-Jones
Titia Zeta-Jones e outra diva, né?! Olhando as fotos no zoom deu pra perceber que os sinais da idade estão aparacendo para ela, também. Mas, pra mim, ela continua linda e elegante como sempre! Ela também apostou no verde e esse vestido é a coisa mais linda.


3) Scarllet Johanson
Beleza simples e indescritível. Acho a Scarllet uma das mulheres mais lindas do mundo! Sei lá, ela tem um misto de simplicidade com sensualidade que a tornam essa diva. Vestido e make em tons nudes que a deixaram super elegante.



4) Olivia Wilde
Glamour puro, minha gente!! Quero um vestido e um sapato desse pra mim, também, #comofaz?! Luxo esse Louboutin da moça, hein! Com todo esse brilho, não precisou de mais nada no quesito make e cabelo.
 


5) Anne Hathaway
Essa dispensa comentários, né?! Diva de 10 entre 10 blogueiras ... hehehe ... sempre simples e linda! Apostou nos brilhos no vestido e ahazou. Destaque pro detalhe traseiro "engana mamãe", haha!



PLUS

Como mesmo fora das minhas divas tiveram váaarios vestidos baphos, fiz um "apanhado" dos The Bests. Confere:




Mega destaque para a poderosíssima Eva Longoria! Que vestido é esse? E que classe toda é essa? Posso se ela quando crescer?!
Ainda essa semana a Mina falará em detalhes sobre as Makes e Penteados ... aguardem!!

*Para conferir as fotos em tamanho maior é só clicar em cima de cada uma!

**Já está participando do nosso 1º sorteio? Ainda não? Corre lá que ainda dá tempo. E se você for seguidora e já estiver participando pode participar de novo. Clica aqui!!

Beijos,
Rê. 

8 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Angelina e Olivia se superaram e estiveram maravilhosas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A angelina, olivia, a scarlet e a anne foram minha favoritas! A cor do vestido da angelina eh linda! E a olivia tava um espetaculo! O vestido dela parece uma constelação!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Jolie como sempre Diva demais né !
    O blog voltou das férias viu =D

    Beijão ;*
    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olivia Wilde tava parecendo uma princesa!!! E Anne Hathaway linda como sempre, também adorei :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. O vestido da Angelina jolie é o mais bapfo q tem já separei pra custuureirrraa do meu bairro fazer igual pra eu eheeheh =)
    @brunisssss

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA sorry Rê! a gente deu uma passadinha rápida só pra pegar o ingresso pro show da amy. Prometo que dá próxima a gente te chama gata!
    ;***

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    A Niue adorou este blog!!
    Passa no site pra você conhecer a coleção verão 2011! Você vai adorar!!
    www.niuestore.blogspot.com

    Bjx

    ResponderExcluir
  8. Oii !
    Tem sorteio rolando lá no blog: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/
    Se divulgar, pode preencher o formulário duas vzs.
    Participe !
    Beijoo
    Alice

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?