quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Unhas da Semana

E não é que mais um ano chegou ao fim? Estamos nos últimos suspiros de 2010 e já anseando por 2011, que está batendo na porta pra entrar. Fazendo uma "micro" retrospectiva de 2010 vejo que foi um ano de muito aprendizado, muitas descobertas, de quebrar a cara, de levantar e seguir em frente, de novas amizades, da criação do blog ... enfim, colocando numa balança, pelo menos pra mim, foi um ano bom. Poderia ter sido melhor? Claro ... mas não reclamo de nada o que me aconteceu (:

Saindo da nostalgia, vamos as unhas da semana? Primeiro as da Grazi (as duas primeiras), depois as da Mina (Unhas de Rycah pro Ano Novo) e por último as minhas:

1) Tomate - Impala
Grazi trabalhou até às 18h no dia 24/12 e fez as unhas às pressas, aheuaheuaheua. Duas camadas.


2) Linda - Dote Style


3) Gold Dust - Blant Colors
"Unhas de rycah para o Ano Novo. É um dourado com fundo prata bem discreto. É lindo e delicado, muito chique!"


4) Imponente - Ludurana (Linha Alta Definição)
Mais uma cor que nossa parceira, Ludurana, enviou para eu testar. Tentei em várias luzes diferentes captar a cor do esmalte, mas não consegui. Ele é um verde água lindo e cobriu super bem com apenas uma camada.



Girls, por hoje é isso! Como não volto mais aqui esse ano, hehe, desejo a todas um 2011 de muitas realizações, conquistas, sucesso, amor, alegrias e paz. Que Deus as abençoe e esteja com vocês em cada segundo desse novo ano.
E, nos vemos por aqui no próximo ano, com muito mais novidades (uma já chega na segunda-feira ... aguaaardem!) e coisinhas do mundo feminino.

Beijos,
Rê.

4 comentários:

  1. QUE LINDA RÊ!
    tb fiz um blog: http://the-girlss.blogspot.com/
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores!!

    Seu blog é ótimo!Tô seguindo dá uma passadinha no meu:http://trocandofigurinhas22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O tomate é simplesmente perfeito. Vou comprar um pra mim

    Bjos

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?