terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moda por uma leiga no assunto

Confesso que não sou a melhor pessoa para falar sobre moda, afinal, meu entendimento sobre tal assunto é praticamente zero. Tenho aprendido muito com vários blogs e com a internet, mas nada que digamos "Meu, Deus! Agora sou P.h.D em Moda", heauehuaehaueha ... Então, trago essa tag partindo do ponto de expectadora, levando em consideração MEU ponto de vista, o que eu acho bacana e o bom e velho "bom senso" (existem looks divinos internet a fora, mas que são totalmente impraticáveis em terras tupiniquinins, devido a diversos fatores - clima, poder aquisitivo,...). Gosto bastante de olhar looks pra tentar sair da mesmice do dia a dia (alô, calça jeans!) e vou dividir com vocês os que eu achar mais legais. E também sei que essa tag circula por n blogs por aí, mas é sempre bom vermos diferentes pontos de vista, né? Afinal, o que eu acho legal e usável, você pode não achar e vice-e-versa (por exemplo: tenho pavor do famoso Oxford e das Clogs :x) :D

Sou uma eterna apaixonada por tudo que tem nesse look: Roupa preta, detalhe vermelho e boinás! Achei que ficou lindo e super usável pra um dia que estiver friozinho.

Look simples, lindo e que eu usaria pra vir trabalhar ou passear no shopping! A sofisticação fica por conta de um sapato bapho.

Sapato baaaaapho super combinado com um vestido levinho e um chapéu lindo de viver.


Look super usável, mas eu trocaria os sapatchénhos por um All Star :D



Amo calça jeans! Simples, rs. Look super versátil, diga-se de passagem. Com um sapato mais pesado, dá pra ir pra balada ou pra um HH. Se trocarmos por uma sapatilha, dá pra ir passear no shopping.


Espero que tenham gostado! Se curtirem a tag deixo-a de forma semanal, com os +5 que eu encontrar pela net. O que vocês acham? Se quiserem, também, mandar links de looks que tenham achado bacana serão super bem-vindos.

Beijos,
Rê.

*Fotos via: http://lookbook.nu

7 comentários:

  1. Adoro esse tipo de tag, adoro moda e sempre tento ta atualizada nas tendenciass !!

    Xoxo,
    Joyce Pontes ;*
    puxaaobanco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!
    Moda é sempre fascinante né?!? Ainda mais hj em dia q tá tudo tão acessível!!! Parabéns!!!
    bjinho
    http://donadondoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tag aprovada flor ! :)
    aaaah, tbm tenho pavor de oxford e clogs acho que alguns dá pra salvar. rsrs

    aiiin, queria tanto ter ido no encontrinho da May !!! Vc foi né ?! de última hora não consegui ir e choreeeei :\ rs


    beeijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk...acho q eu ia ficar louca na 25 de março!!!!
    Por aqui as bijoux são absurdas de caras,aí qd encontro por esse preço fico toda babona!!!!
    bjo
    http://donadondoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei a tag!
    E sério que vc tb nõ gosta de clog e oxford?
    Toca aqui então, pq sinceramente tenho medoooo de oxford e clog! ;P

    Suuuuper beijao!

    ResponderExcluir
  6. Como você não entende? mandou bem! rs.. adorei os looks também, usaria todos. principalmente o vestido, adoro!

    Beijooooos.

    ResponderExcluir
  7. minha birra com os oxfords é a masculinidade deles... rs
    hmm, tbm tenho preguiça de esmalte com gliter... por isso pinto só de vez em nunca. huashuahs

    aah, no proximo encontrinho serei a primeira a chegar e a última a sair. haushaush

    beeijos, Loma <3

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?