terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comprinhas!

Olá Meninas!
 Semana passada tava indo pra aula e resolvi dá uma passadinha numa loja de cosméticos aqui em Brasília para ver o que tinha de novo. Não deu outra, me joguei nas compras esmaltísticas! Pra quem não sabe ainda a Impala lançou uma coleção nova recentemente, a Tropicaliente, são seis cores novas, 2 delas peroladas e uma cobertura matte. Eu achei apenas cinco e são lindas de viver! Olhem só:

Da esquerda pra direita: Biquini Vermelho, Por do Sol, Cajá Manga(perolado), Água Fresca e Palmeira Tropical.

No embalo também comprei dois esmaltes de marcas diferentes.
Esse verdinho aí é da marca Blant Colors que é novissíma no mercado. Ele é fabricado em Goiânia e por enquanto só está sendo vendido lá e aqui em Brasília. Eles tem cores lindas e já tem uma coleção que se chama Cerrado. Esse daí é o Sense, é perolado, tem uns mini brilhos prateados e a secagem dele é absurda de rápida. Vou fazer a swatche dele depois e mostro pra vocês. Vejam algumas cores da coleção aqui. Quem tiver interesse em adquirir alguns me avise que dou um jeito de mandar!
O outro é o Aurora Boreau da Top Beauty, coleção Ultimate 3D, os famosos esmaltes holográficos. Gente é sério, ele é lindo demais, não quero mais tirar das unhas, o efeito é maravilhoso e a duração nem se fala. Vou voltar lá e comprar os outros, certeza! É meu esmalte da semana, mas vocês só vão ver amanhã no post de unhas!! #bichamá!
Só pra não ser tão má, vou mostrar ele um pouquinho mais de perto:

E ai, gostaram dos esmaltes?

Beijos, Mina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos Com-feitar juntas?