sexta-feira, 18 de março de 2011

Make 4: Tuudo azul ♪

Ahá! Olha só quem está de volta ao maravilhoso mundo dos blogs: sim, euuu voltei! Finalmente estou trabalhando (num local que me permite ter acesso livre à internet :D) e fazendo facul. Mas, fiquem tranquilas, voltei pra ficar e vou conseguir conciliar tudo (:

Para minha volta, nada melhor do que trazer uma tag já meio esquecida: Make! Fiz essa make há um tempão, mas por conta do tudo o que aconteceu, só consegui postá-la hoje. Tentei fazer um passo-a-passo ... mas ... digamos que foi meio #fail, ehehe. Vamos conferir?!

1) Começo passando um lápis branco (Avon) por toda pálpebra móvel para montar a "base" para as sombras que virão depois.



2) Aplico sombra azul clarinha do canto interno até a metade da pálpebra. Depois, uma sobra azul um pouco mais escura, do meio até o final.


3) Depois, aplico sombra azul mais escura no canto externo e puxo até o côncavo. Com um pincel fofo esfumo bem para mesclar as sombras.


4) Aplico, com um pincel chanfrado, a sombra azul mais escura rente ao cílios inferiores, do meio até o final. E aplico uma sombra clarinha (bege, salmão, rosinha, perolada) para iluminar rente à sobrancelha.



5) Escureço um pouco mais o canto externo com uma sombra em tom de marinho ou petroléo, e esfumo bem. Aplico lápis preto (ou delineador) rente aos cílios superiores e na linha d'água e várias camadas de rímel. E, voilá.


6) No rosto usei Base (Natura Aquarela), Corretico (Ômega 3 - Tracta), Pó Compacto (Maybelline) e Blush (Natura Aquarela). Na boca usei um batom rosinha (Avon - Color Trend). Make completa:




Espero que tenham gostado desse novo formato pros posts de make! Se quiserem saber algum detalhe, não ousem em me perguntar (: ... fiz o post de uma maneira genérica de propósito, para vocês ficarem livres para usarem os produtos que quiserem.

Excelente final de semana!

Beijos,
Rê.

2 comentários:

Vamos Com-feitar juntas?