sábado, 26 de março de 2011

Unha da semana: Charmosa

A unha desta semana, que mais parece século eu sei, é um verdinho fofo, da dote style, como quase sempre 2 camadas foram o suficiente pra cobrir bem. Descobri recentemente essa marca, e me apaixonei!
Por conta da iluminação tenho dificuldades em mostrar a cor fiel, que mais parece azul.  Depois de pintada eu lembrei que eu já postei essa cor um outro dia aqui

Reparem a diferença de comprimento das unhas de lá pra cá =( Vida corrida de m*!

Um beijo, Grazi

3 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
    Ficarei muito feliz ^.^

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cor fofa
    parece cor de doce haha
    beijos flor


    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Q linda cor Graziii, pena q não vende dote auqi na minha cidade!!
    ultimamente eu comprei o preto fosco da linha fast fashion da impala, mas ainda não passei.. depois eu conto se valeu a pena!! bjusssss

    @brunisssss

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?