quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Unhas da Semana

E lá se vai mais um ano, hein?! Estamos todos em ritmo de festa :D ... queria ter feito um especial de "Unhas para as Festas de Final de Ano" mas não tive tempo, por causa da correria aqui no serviço, infelizmente. Pra não passar totalmente em branco, os esmaltes dessa semana tem um "quê" de festivos, pelo brilho todo. Vamos conferir?

1) Açaí - Colorama 
Não sou fã de esmaltes e metálicos e afins, mas confesso que tive que rever meus conceitos com essa cor! Um roxo metálico lindo e que eu não consegui transmitir através das fotos =/ ... Uma camada cobriu super bem, mas como da cor super intensa, usei duas camadas. Dessa vez, não usei super brilho.





2) Black - Ludurana
Recebi da nossa parceira Ludurana vários esmaltinhos para testar e resenhar e comecei com o meu preferido. Bati o olho no vidrinho e pensei: "Achei o esmalte grafite da minha vida!", hehehehe. Ele faz parte da Coleção 2 em 1 e tem uma cobertura ótima. Usei duas camadas dele e uma de super brilho. E, pra fazer um "charme", pintei os anelares com a cor "Dourado Metálico" da Colorama, da coleção "Artística".



Meninas, como não volto mais aqui antes do Natal, já deixo aqui meus votos de um ótimo Natal para todas vocês. E, se quiserem, confiram AQUI meu e-mail de Feliz Natal e Ano Novo.
Beijos,
Rê.

5 comentários:

  1. Que lindos ameei !! Adorei a unha 2 charmosinha . . .

    Beijos ;*
    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O roxo é lindo mesmo, mas adorei o detalhe da unha anelar dourada, arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas cores...
    Masss essa cor açai é perfeita.. Amei!!

    Bjuzzzz...
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adooorei as unhas! lindas!!passa la no meu blog:

    http://4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiii o esmalte da ludurama!!! vou procurar na minha cidade bjussssss
    @brunisssss

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?