terça-feira, 22 de novembro de 2011

Moda por: AMA 2011

Tá que toda a blogosfera já comentou sobre os looks do AMA, mãaas ... não custa nada vocês verem críticas por outros olhos, não é?! Deixo aqui os looks que EU mais gostei e os que não usaria nem por decreto, hehe. Vou intercalar entre Vestidos Lindos e Vestidos Toscos:


1) Alanis Morisette simplesmente DIVA! Amei a simplicidade do modelito e ficou incrível ... foi, sem dúvidas, o look que eu mais gostei.


2) J. Lo, minha querida ... dá pra explicar esse vestido?! Você tentou ir fantasiada de pântano?! Juro que tô sem entender até agora ... lamentável.





 3) Taylor Swift, sua linda! Ela roubou a cena, os prêmios e tudo mais. Modelito nude coisa mais linda!


4) Jenny Mccarthy, com vestidinho rosinha-sem-graça. Achei tão sem graça que me deu sono e preguiça de comentar. Next!




5) Katherine Heigl, toooda diva! Arrasou no preto-femme-fatale. 


Achei os outros modelos meio fuén que nem me dei ao trabalho de comentar. A Selena quis seduzir geral com o modelo Armani costas abertas mas, achei totalmente over. Vi alguns outros modelos curtos sem açúcar e outros longos sem sal. Não teve jeito, meu coração é todo da Alanis! #prontofalei.

*Imagens: Just Jared.

Beijos,
Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos Com-feitar juntas?