quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Inspiração: Coque para Festa!

Continuando nossa inspiração de festas, vim compartilhar penteados liiindos, coques pra gente levar pro salão e pedir pra copiar, pra se livrar do calor, e continuar linda!

Quer fazer um coque lindo e sem passar trabalho?

Quer comprar um Hair-Donut? Comprei o meu aqui, com a super fofa da Ana, por R$ 20,00! Rapidinho chegou e ainda ganhei um brinde de mimo!

Um beijo!,
Grazi

5 comentários:

  1. Olha eu adorei e já decidi esse será meu penteado na festa de ano novo!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei o post. Esses penteados são simples e muito elegantes!
    Adorei seu blog tb, seguindo.

    bj Má
    www.2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma festa de uma amiga para ir, vou ver se 'tento' fazer um desses coques são lindoos ! não vai sair tão perfeito mas vou fazer aqui, beijoos linda !
    http://editando-moda.blogspot.com <- nós voltamos com o blog a pouco tempo, éramos o sos for you, quem puder ajudar a nós retornar com o blog fazendo uma visita e se gostar,seguir ficaremos muito agradecidos. Obrigada(:

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu blog e muito bom, adorei, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  5. Quando você falou que estava com uma maratona festas vim rapidinho conferir! Ótima sugestão! Adoooro coques, e atualmente estão curtindo os mais descontruidos, por isso ameei os dois últimos!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?