quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inspiração para Festas: Estampados

Depois do post do "casamento informal: como ir?" resolvi juntas inspirações para as nossas amadas festas de fim de ano que estão chegando, com os vestidos estampados, que eu particularmente amo, que pode ser sim, muito versátil:

Para casamentos de dia, minhas sugestões de cores alegres, tecidos leve e sem brilho são a pedida certa, se for no campo então, existe algo que combine melhor do que estampa floral?
Segue inspirações:


Os casamentos noturnos, pedem um pouco mais de sofisticação e formalidade, mais não é por isso que você não pode se destacar, inovar, sinta-se livre para abusar das cores, da maquiagem, do saltão, e da clutch moderna! Quando olho pro quadro abaixo consigo imaginar um penteado diferente pra cada vestido, desde um coque  clássico, até um modernete desconstruído, adoro!



Eleja sua cor preferida e diferencie no ano novo! Deixe o branquinho básico de lado, invisa em  Poas, Flores, animal print, o que vale é se jogar na comemoração, acreditando nos dias melhores! Branco e nude parecem ser o acessório perfeito não é? Invista e acerte =) 





É isso aí meninas, dicas pessoais que podem inspirar uma escolha =)
E sabe o que vai ser mais legal? Se você mandar pra gente a sua dúvida! Tem um aniversário, encontro com o namorado, reunião e não sabe o que vestir? Vou ter o maior prazer em por a cuca pra funcionar!


Um beijo, 
Grazi!


3 comentários:

  1. Adoro usar estampa, acho lindo!

    Bjs; janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas...
    Obrigada pelo comentário no meu blog... qto aos cup cakes, ficaram meio tortinhos, eu esqci de por nas forminhas de empadinha tbm =(
    Mas o gosto tava bom...rsrsrs
    Uma gracinha o blog de vcs, vou seguir e voltar mais vezes, espero vcs no meu tbm. BJos

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei a dica, pq eu sempre axei tao dificil usar estampa em festa!!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?