quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Diva da vez: Adele!

          Adele Laurie Blue Adkins, tem 23 anos e nasceu na Inglaterra, começou a aparecer no cenário da música em 2006. Porque ela é a diva da vez? Além do sucesso estrondoso, da voz poderosa, e de ser absolutamente linda, Adele, é ainda, de carne e osso! 
De carne e osso? É, de carne e osso! Ao contrário de muitas celebs por aí, a gata fala abertamente que é gente como a gente "Minha vida é cheia de drama e eu não tenho tempo para me preocupar com aparência. Eu não gosto de ir à academia. Eu gosto de comer bem e tomar um bom vinho", disse a cantora.

Não encontrei muitas fotos dela de corpo inteiro, mais o rosto dela é completamente maravilhoso!

 "Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964."




Ah e tem mais: Só eu que acho ela parecida com a Blair waldorf? hihihihi
 Adele pra mim é um exemplo de que, não é necessário ser magerrima para ser linda, atraente, chique e segura de si.

Diva da vez! ♥
Um beijo, Grazi

2 comentários:

  1. Adorei o post!!! Adele é maravilhosa e leva a vida do seu jeito, deixando as críticas de lado, brilhando cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Adele é a cantora da hora mesmo, uma voz....e qto a sua aparencia, quando ela se apresentou aqui em LA estava bem mais gordinha, pelo rosto dela eu acredito que ela ja tenha perdido alguns pounds! Mas de qualquer forma é linda e talentosa!
    Kisses

    Kaka - Blog da Kaka e Jak

    Shop it to Me, no blog hoje!

    http://kakaejak.blogspot.com/2011/10/shop-it-to-me.html

    ResponderExcluir

Vamos Com-feitar juntas?