quinta-feira, 31 de março de 2011

Aleatórios do dia

Oi, meninas!
Hoje vou fugir um pouco dos temas mais abordados por aqui. As meninas e eu temos conversado bastante sobre o conteúdo do blog e queremos fazer a diferença nesse mundo que são os blogs sobre assuntos femininos (:
Como sei que a maioria de vocês gostam de saber sempre um pouco mais sobre quem está atrás da telinha, saber um pouco mais como somos como pessoas, hoje vou dividir com vocês um pouquinho sobre mim.

Primeiro, vou dividir o que tenho escutado freneticamente essa semana : Jesus Culture!
Sim, sou cristã. E mesmo quem não seja, acho que vale o clique porque as músicas são lindas:


Pra quem quiser conhecer mais, é só dar um Google (:

E segundo, para quem também não sabe, faço Ballet. Faço parte do grupo de dança da igreja que frequento, e faço aulas de Ballet para me aprimorar. Abaixo, deixo algumas imagens de inspiração desse meu mundinho:







Enfim, era isso (:
Espero que tenham gostado! E qualquer sugestão que tenham pro blog, é só nos falar :D

Beijos,
Rê.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Comprinhas Flex

Fazia tempo que eu não postava nada nessa tag né? É por que fazia tempo que eu não comprava nada mesmo haha.

Enfim, eu sempre achei usaflex sapatinho de velha, até achar uma sapatilha fofa de animal print, que vai bombar nesse inverno, com precinho mega camarada por uma peça de couro, e a grande vantagem: O mega conforto! Pra quem fica hooooras no trabalho em pé, sabe que salto alto é só pros dias de bom humor né?
Quem não conhece os benefícios da linha, pode se informar no site. Querem saber  o melhor? Paguei R$ 59,90! x3



Um beijo, Grazi

segunda-feira, 28 de março de 2011

Moda por uma leiga no assunto - Pte IV

Pois é, minha gente. Ultimamente temos deixado o Com-Feitos às moscas =( ... Nós três estamos sem tempo algum, na maioria correria do Planeta! Enfim, vamos tentar retomar os posts diários (podem puxar nossa orelha!). Hoje retomo a tag: Moda por uma leiga no assunto :D
Vamos conferir os looks?






E aí, curtiram?! Volto ainda essa semana, hein meninas! :D

*Fonte: Lookbook.nu
Beijos,
Rê.

sábado, 26 de março de 2011

Unha da semana: Charmosa

A unha desta semana, que mais parece século eu sei, é um verdinho fofo, da dote style, como quase sempre 2 camadas foram o suficiente pra cobrir bem. Descobri recentemente essa marca, e me apaixonei!
Por conta da iluminação tenho dificuldades em mostrar a cor fiel, que mais parece azul.  Depois de pintada eu lembrei que eu já postei essa cor um outro dia aqui

Reparem a diferença de comprimento das unhas de lá pra cá =( Vida corrida de m*!

Um beijo, Grazi

terça-feira, 22 de março de 2011

Viagem!

Meninas!

Estou sumida pois estou viajando, ai fica difícil postar né!
Fiquem atentas que a partir de quinta tem post sobre viagem internacional!
E o destino é: Buenos Aires.
Muitas dicas, fotos, compras! Tudo sobre uma cidade linda e cheia de história.



Beijos, 
Mina

sexta-feira, 18 de março de 2011

Make 4: Tuudo azul ♪

Ahá! Olha só quem está de volta ao maravilhoso mundo dos blogs: sim, euuu voltei! Finalmente estou trabalhando (num local que me permite ter acesso livre à internet :D) e fazendo facul. Mas, fiquem tranquilas, voltei pra ficar e vou conseguir conciliar tudo (:

Para minha volta, nada melhor do que trazer uma tag já meio esquecida: Make! Fiz essa make há um tempão, mas por conta do tudo o que aconteceu, só consegui postá-la hoje. Tentei fazer um passo-a-passo ... mas ... digamos que foi meio #fail, ehehe. Vamos conferir?!

1) Começo passando um lápis branco (Avon) por toda pálpebra móvel para montar a "base" para as sombras que virão depois.



2) Aplico sombra azul clarinha do canto interno até a metade da pálpebra. Depois, uma sobra azul um pouco mais escura, do meio até o final.


3) Depois, aplico sombra azul mais escura no canto externo e puxo até o côncavo. Com um pincel fofo esfumo bem para mesclar as sombras.


4) Aplico, com um pincel chanfrado, a sombra azul mais escura rente ao cílios inferiores, do meio até o final. E aplico uma sombra clarinha (bege, salmão, rosinha, perolada) para iluminar rente à sobrancelha.



5) Escureço um pouco mais o canto externo com uma sombra em tom de marinho ou petroléo, e esfumo bem. Aplico lápis preto (ou delineador) rente aos cílios superiores e na linha d'água e várias camadas de rímel. E, voilá.


6) No rosto usei Base (Natura Aquarela), Corretico (Ômega 3 - Tracta), Pó Compacto (Maybelline) e Blush (Natura Aquarela). Na boca usei um batom rosinha (Avon - Color Trend). Make completa:




Espero que tenham gostado desse novo formato pros posts de make! Se quiserem saber algum detalhe, não ousem em me perguntar (: ... fiz o post de uma maneira genérica de propósito, para vocês ficarem livres para usarem os produtos que quiserem.

Excelente final de semana!

Beijos,
Rê.

terça-feira, 15 de março de 2011

Quero muito: Paris!

Aaaa o quero muito de hoje é pra expressar uma frustração! hahaha
Não é justo ter que esperar um ano pra pegar férias né minha gente?
Paris é o destino oficial dos enamorados, mais pelo andar da carruagem, e da minha vida de cinderela urbana, vou ter que me contentar com alguma prainha do litoral.

Um beijo, Grazi

terça-feira, 8 de março de 2011

Vestidos: Alice no País das Maravilhas

O filme que eu não canso de ver, e que sempre trás mágica pro meu dia, também trás vestidos maravilhosos, e um cenário encantador, que inspira qualquer um a tentar viver um conto de fadas, e acreditar no impossível...

E como boa noiva neurótica que sou, busquei também um vestido pro grande dia inspirado no tema:

Não esqueçam de seguir o blog no twitter, terá sorteio de comemoração quando chegarmos a 100 seguidores ;)



Um beijo, Grazi

terça-feira, 1 de março de 2011

Coleção 2011 loja By me



Essa lojinha virtual vocês já viram por aqui, e espero que ainda vejam mais vezes,porque eu simplesmente adoro as coisinhas que estão a venda. Os acessórios sempre por dentro das tendências e com aquele precinho amigo!
A coleção 2011 da loja By me tá incrível! Entrem no site, deem uma espiadinha nas novidades, e claro, se finalizarem a compra fala que viu aqui no Com-feitos!
Ps: As 10 primeiras bolsas vendidas terão frete grátis, então cooooorrreeeee!

Um beijo, Grazi