segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Look do dia: Prova de noiva

Todo mundo sabe que o vestido é uma das coisas mais importantes para uma noiva, não somente por ser ele que vai aparecer nas fotos, e vídeo, que serão suas recordações eternas, mais porque toda a família parece que te vê crescer esperando por qual vestido de noiva você irá usar.
Não quero adentrar muito o assunto de casamento em si, pois se vocês quisessem estariam acessando um blog de noivas hihihih, mais vim aqui partilhar com vocês, como foi a realização de mais esta conquista, porque depois vou querer postar as fotos do casório aqui no blog né?

Para mim, não existe moda ou tendência que influencia o vestido da sua vida, acho que apesar do que é moda naquele ano, seu vestido tem que ser eterno, e de preferência do jeito que você sempre sonhou, você tem que olhar seu álbum daqui muitos anos e se sentir linda e atual. Independente de tecidos, e detalhes, o vestido tem que ser parte de você, da sua personalidade: romântica, clássica, moderna, vintage, despojada, chique, tem que ser você! E eu que me achava tão moderninha, me vi uma noiva clássica, mais que tudo tinha que ter um toque de romantismo.
Enfim, não posso postar muito, nem contar muitos detalhes, senão estraga a surpresa não é?

Um beijo, 
Grazi

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Make do dia: Amarelo Neon

Girls, fiz essa make pra um ensaio fotográfico pra um catálogo de uma marca de roupas para skatistas. Sim, faço makes, fotos e tudo mais =)
A modelo foi a Marina Ravok, uma fofa!






 Usei a sombra NEON da VULT pra fazer esse make. No mais, pele: Primer Contém 1g, Base HD Tracta, Pó Compacto Contém 1g e Blush MAC.

Beijos e ótimo final de semana,
Rê.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Looks...

Jesus! Ando precisando de dias com, pelo menos, 32 horas de duração, pois em 24 horas tá difícil conseguir fazer tudo que tenho para fazer =S
Sem maiores delongas, vamos conferir os melhores looks que vi por aí?

Look fofo e despojado, pra um passeio num sábado à tarde. E, MEU DEUS, que luxo esse cinto! HAHAHAHA

Look mais formal para um dia de trabalho, sem perder a classe.
Gostei do contraste das cores! Gosto da mescla de preto/branco/cinza e um vermelho pra dar um toque.
Linda! Sou fã confessa de looks completamente escuros com apenas um acessório dando um toque de cor.
Paaara tudo! Que sapato é esse?!?! *-* E eu tô louca por uma saia nesse formato.
Beijos,
Rê.

domingo, 23 de outubro de 2011

Com-Feitos na Cozinha!


O Com-feitos foi confeitar, literalmente, hahah. Meninas, meu casamento tá chegando (tá, não tá tão perto assim) mais acontece que além dos preparativos para o dia do sim, o depois também está em questão, e nada melhor pra agradar o futuro maridinho do que uma cardápio gostoso, não é? Como eu não sou lá aquelas coisas na cozinha, semanalmente estou testando um prato pra aperfeiçoar meus dotes  (quais?) culinários.

Segue bolo de cenoura.
Modo: Fácil.

Vai precisar de:
Massa:
2 xícaras de cenoura ralada
1 xícara de óleo
1 xícara de açucar
2 xícaras de trigo
4 ovos
Uma medida de Tampa Fermento 

Cobertura:
1 lata de leite condensado,  achocolatado em pó, granulados.

Como fiz?

Bati no liquidificador a cenoura ralada e o óleo, depois juntei com os outros ingredientes em um recipiente e bati, acrescentei o fermento por último e bater bem de leve.


Untei a forma com manteiga e trigo, e deixei assar por aproximadamente 30 minutos.


 Depois de pronto, virei o bolo em cima de um prato de porcelana:




Para a cobertura, fiz a mesma receita de brigadeiro de panela, hmmmmm.
Ferver o leite condensado com o achocolatado em pó.

 Depois adicionei os granuladinhos em formato de bolinhas
Depois você passa um paninho ou toalha de papel, na borda do prato, porque sempre cai uma coisa ou outra.
E a parte mais legal: a decoração! Cortei a pasta americana rosa, com um cortador em formato de coração, e ajeitei em cima do bolo!
E bolo pronto!

Faltou aquela foto do corte com ele por dentro amarelinho lindo! hahahah
Tá longe de ser um modelo a copiar, mas a intenção foi boa né girls?

E, aproveitando a ocasião, ontem o Com-feitos completou 1 ANO DE VIDA!! ÊEEEEEEEEEE \o/
Obrigada à todas que nos acompanham por aqui =)
Um beijo bem doce,
 Grazi!



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Como ir? Entrevista de Emprego

Antes de ter um trabalho sério e fixo, fiz com certeza diversas entrevistas, e o que passava na minha cabeça sempre que eu desligava o telefone depois de marcar a entrevista? E agora? Com que roupa eu vou?

Afinal, quando você faz uma entrevista de emprego, tudo o que você quer é causar uma boa impressão correto?
Sim, sim e sim!

Não crie um personagem:  Se arrume, ajeite as unhas, pense num look ideal, pesquise sobre a empresa que vai fazer a entrevista, mais não seja algo que você não é, os entrevistadores estão procurando pessoas em potencial para desenvolver na empresa, e não um robô que já tem tudo decorado e não pode fazer nada mais que isso ok? A primeira impressão é a que fica, não finja um look se não vai conseguir manter diariamente no trabalho.

Não use roupas informais demais  Usar roupas confortáveis sim, despojadas não! Afinal, você não está indo pro cursinho de inglês, ou pra faculdade, e sim, se apresentando pro seu provável futuro chefe. Não use, shorts, chinelinho, blusas decotadas ou que apareçam a barriga, saias curtas, etc.. Adeque seu visual ao estilo da empresa. Por exemplo: escritórios e instituições financeiras, exigem looks mais sérios, quanto agências de publicidade e moda, menos informal, e mais fashionista.

E pra driblar o calor?    Tanto na primeira entrevista, quanto no dia a dia do trabalho, vale investir em blusinhas soltas, com tecido leve, fresquinho, e leve também um cardigã na bolsa, nunca se sabe a que frequencia anda o ar condicionado não é mesmo? Pra quebrar a monotonia do preto e branco, vista blusas alegres, como rosa, verde, amarelo e até estampados.

Posso usar calça jeans? Se poder evitar, ao menos no primeiro contato, melhor. Caso contrário, prefira um jeans bem escuro, sem as lavagens ou rasgados.

Dica importantíssima:    Você tem uma entrevista e não conhece a empresa? Procure passar nos horários de entrada/saída do pessoal para ver com que roupas eles vão, assim você pode se basear e não errar.





Unhas feitas, make básica, cabelo preso ou semi-preso são regras gerais pra fazer bonito!


Meninas, vocês estão gostando do quadro de inspirações com looks? Querem ver sugestões pra que situação? Espero a opnião de vocês =)

Um beijo, Grazi!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Make: Rosa e Marrom

Usei esse make sábado passado em uma festinha de aniversário que fui. O tema da festa foi "Sapatilhas", por isso quis uma make mais 'alegrinha', ahahaha. Confere:





Produtinhos:

Rosto >> Primer CONTÉM 1g. / Base STUDIO FIX (MAC) / Pó Compacto CONTÉM 1g / Blush MOCCHA (MAC)
Olhos >> Lápis MILK (NYX) - usado como primer / Sombras PINK NEON e MARROM (Vult) / Sombra PEROLADA (Contém 1g) - no canto interno / Rímel VOLUM' EXPRESS (Maybelline) / Lápis PRETO (Natura Una)
Boca >> Batom Rosa (não lembro o nome, hehe) da Natura Faces.
Galera, tenham um final de semana excelente e super abençoado. Fiquem com Deus...

Beijos,
Rê.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Diva da vez: Adele!

          Adele Laurie Blue Adkins, tem 23 anos e nasceu na Inglaterra, começou a aparecer no cenário da música em 2006. Porque ela é a diva da vez? Além do sucesso estrondoso, da voz poderosa, e de ser absolutamente linda, Adele, é ainda, de carne e osso! 
De carne e osso? É, de carne e osso! Ao contrário de muitas celebs por aí, a gata fala abertamente que é gente como a gente "Minha vida é cheia de drama e eu não tenho tempo para me preocupar com aparência. Eu não gosto de ir à academia. Eu gosto de comer bem e tomar um bom vinho", disse a cantora.

Não encontrei muitas fotos dela de corpo inteiro, mais o rosto dela é completamente maravilhoso!

 "Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964."




Ah e tem mais: Só eu que acho ela parecida com a Blair waldorf? hihihihi
 Adele pra mim é um exemplo de que, não é necessário ser magerrima para ser linda, atraente, chique e segura de si.

Diva da vez! ♥
Um beijo, Grazi

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nova Coleção Ludurana: Aurora Boreal

Ok, não deve ser mais taaanta novidade assim para vocês, mas eu só consegui ver essa coleção, de fato, final da semana passada. A falta de tempo tem me feito ficar por fora de muuuita coisa, infelizmente. Como esse lançamento é até que recente, não senti tanta vergonha alheia assim em publicá-lo aqui depois de everybody, hehe. As cores parecem que são liiindas de viver. Tentarei passar na Sumirê (perfumaria ótima aqui em SP, e que vende Ludurana) pra ver se eles já chegaram. Se sim, depois mostro pra vocês o resultado nas unhas =)


Essa coleção conta com 12 novas cores!! Eu achando os vidrinhos, dou um update aqui no post pra mostrar pra vocês =)

Beijos,
Rê.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inspiração Primavera: Makes

Hoje o dia em SP está tão bonito e quente que eu adoraria ter saído toda trabalhada na estampa florida, rs. Acho que dias de sol e calor nos remetem à alegria e puro bem-estar, né? Por isso, estou toda inspirada em makes coloridas pra usar durante a Primavera:











Aproveitem o final de semana para se jogarem com tudo nas cores e abusarem na ousadia de escolha das makes! Vamos fugir do pretinho básico, hein, gente ... hehehe


Beijos,
Rê.

Fonte imagens: Google e He ♥ It

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inspiração para Festas: Estampados

Depois do post do "casamento informal: como ir?" resolvi juntas inspirações para as nossas amadas festas de fim de ano que estão chegando, com os vestidos estampados, que eu particularmente amo, que pode ser sim, muito versátil:

Para casamentos de dia, minhas sugestões de cores alegres, tecidos leve e sem brilho são a pedida certa, se for no campo então, existe algo que combine melhor do que estampa floral?
Segue inspirações:


Os casamentos noturnos, pedem um pouco mais de sofisticação e formalidade, mais não é por isso que você não pode se destacar, inovar, sinta-se livre para abusar das cores, da maquiagem, do saltão, e da clutch moderna! Quando olho pro quadro abaixo consigo imaginar um penteado diferente pra cada vestido, desde um coque  clássico, até um modernete desconstruído, adoro!



Eleja sua cor preferida e diferencie no ano novo! Deixe o branquinho básico de lado, invisa em  Poas, Flores, animal print, o que vale é se jogar na comemoração, acreditando nos dias melhores! Branco e nude parecem ser o acessório perfeito não é? Invista e acerte =) 





É isso aí meninas, dicas pessoais que podem inspirar uma escolha =)
E sabe o que vai ser mais legal? Se você mandar pra gente a sua dúvida! Tem um aniversário, encontro com o namorado, reunião e não sabe o que vestir? Vou ter o maior prazer em por a cuca pra funcionar!


Um beijo, 
Grazi!


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Casamento Informal: Como ir?

O convite é a cara de uma festa, é ele quem dá o tom de formalidade ou não de como será uma celebração, quanto mais despojado e menos de frufru for o convite, assim também deve ser a comemoração
Este convite, eu não recebi, pois foi eu quem fiz como presente para minha tia, que ficou toda contente:

O casamento não seria muito formal, em um local mais "rural" da cidade, podemos dizer que foi um casamento no campo e noturno, a príncipio pensei: e agora o que eu vou usar? Pesquisei na internet inspirações a partir da minha primeira idéia de look, e vi também que muitas meninas podem passar por essa dúvida, abaixo fiz uma seleção de perguntas e respostas, e depois,claro, fotos!
Ps: As perguntas abaixo foram respondidas por mim, com base em pesquisas em blogs populares e opnião pessoal.

Qual o comprimento ideal? 
Neste caso,pense primeiro no seu gosto pessoal, fico melhor usando longo, médio, ou curto? Não é porque o vestido é longo que vai ser necessariamente formal, ou curto informal, o que conta mesmo é o tecido e estilo do vestido, os acessórios, e a composição visual final.

Posso usar estampado?
Sim! Com moderação! Para casamentos de dia, acho que estampados em clores claras, e tecidos leves, independente do comprimento, se fazem ideal. Para os de fim de tarde que vão até o anoitecer, ou noturnos, o estampado pode ser um pouco mais escuro, em diferentes tecidos, mais evitando as cores muito claras, como bege, ou champagne, pois na foto pode parecer branco, e você não quer roubar a atenção da noiva certo? Lembre-se de combinar o estampado com sapatos e acessórios mais neutros.Se você for madrinha, ou participar do altar de alguam forma, evite.

Posso usar maquiagem elaborada?
 Não vejo nenhum problema quanto a isso, é extremamente pessoal, desde que você não perca o bom senso e vá parecendo outra pessoa.

E eu como fui?


Vestido azul claro com flores rosas, brinco de pedra, sapato azul, penteado moicano e maquiagem básica.
Vou ficar devendo qualidade das fotos, como sempre.  Minhas primas da foto, todas preferiram o pretinho básico para não errar. Viu como diferenciar com um estampado pode ser bom? Desconsiderem o engraçadinho fazendo galhinho lá trás hahaha




E a noiva? 
ARRAZOU, penteado com tranças, e vestido sem muito volume! Quando tiver mais fotos, atualizo!

E meninas, eu garanto, estamos voltando com tudo!


Um beijo, Grazi!