segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sorteio: Biju Fofa

Meninas lindas, pra começar a semana bem, vamos sortear essa biju fofa da foto abaixo com o cordão dourado, formato de gota e lindinhos strass, vontade de ficar pra mim, então corram viu? hahhahah
Então já sabem né? É só preencher corretamente o formulário abaixo, apenas uma vez! As inscrições vão até dia 12 de junho, com divulgação logo em seguida. Se a ganhadora não se manifestar em 3 dias, sorteamos novamente ok?
Boa sorte gatinhas!


Um beijinho, 
Grazi

terça-feira, 17 de maio de 2011

Looks...

Bom, depois de tantos looks, acho que não sou mais tão leiga no assunto assim, né? Simplifiquei a nossa tag semanal para "Looks". Vamos conferir?








Fonte: http://lookbook.nu/


Beijos,
Rê.

domingo, 8 de maio de 2011

Fui assim: Penteado Casamento

Não ainda não é meu casamento, mais é de uma amiga super especial!
Hoje no "fui assim" vou mostrar o penteado trançado que usei, super copiado inspirado no cabelo da minha amiga Ana ...
Segue as fotos:



Gente, o penteado foi feito por uma  cabeleireira mesmo, e não por mim, mais acho super válido pra usar como inspiração ok?


Um beijo, 
Grazi

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moda por uma leiga no assunto - Pte VI

Gente bonitaaa! Hoje é dia de moda aqui no Com-Feitos (:
Sem muitos rodeios, pois estou mega sem tempo, mas não quero deixar o blog abandonado. Vamos conferir os melhores looks?!

Jéssica Alba, linda!

Jeans e All Star EVER.

Estou em ÊXTASE com esse sapato da YSL *_*




Beijos,
Rê.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Fui assim: Fazer compras

"Fui assim" pode ser uma tag nova mostrando na pressa algum detalhe pra quem como eu, vive correndo quase que literalmente por aí né não?

Ontem saí com o noivinho em busca dos presentes pra essa semana que tem dia das mães, aniversários dos dois cunhados, casamento e tudo mais, isso significa muita bateção de perna por aí, no shopping em plena segunda feira a noite, depois de um longo dia de trabalho, é mole? haha
Como não tenho mais conseguido bater fotos de look completo, vim publicar fotinhas que mostram detalhes da blusa, da make basiquissisisisima, e do cabelo que se comportou muito bem preso com um laço chanel que eu mesma fiz, confiram :


 Se tudo der certo, vou fotografar e ensinar o passo - a - passo que é mamão com açucar  desse laço super charmoso, que até eu que sou 0 em habilidades manuais consegui fazer!

Um beijinho,
Grazi

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Unhas da Semana

Girlsss ... atualização rápidinha, pois começo de mês da empresa é absurdamente corrido!

1) Fabulosa - Ludurana





*Bônus

Fiz uma comprinha no Cherry Culture, aproveitando que um amigo que mora nos EUA estava vindo pra cá :D .. e ... CHEGOOOOU!!!! Todas comemora \o/


Esmaltes L.A COLORS

Corretivos NYX
Paletas de Sombra AMUSE
Jumbos NYX
Rímel AMUSE

Beijos,
Rê.