quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comprinhas: bijus lindas

Se tem uma coisa que salva qualquer look básico, dando um up instantaneo de cor e brilho são aquelas bijus feitas artesanalmente com pedras lindas combinadas entre si. Essa semana foi a vez delas ganharem meu coração, e acabei comprando várias de uma amiga querida e muito habilidosa:



Não são as coisinhas brilhosas mais fofas que você já viu? hahahhaha


Um beijo, Grazi

terça-feira, 26 de abril de 2011

Nova parceria: Kanitz

Olá meninas!
Apareci! aeaeae todas comemora!

Hoje venho falar da mais nova parceria do blog.
Presente no mercado brasileiro desde 1884, a Kanitz é hoje uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.
Além de uma marca de produtos de beleza, a Kanitz busca despertar emoções, aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona sensações que se tornam inesquecíveis.





A linha de loções hidratantes Body Pleasure estará chegando com força total no mercado, e é composta por 4 loções: Apple Kiss, Grape Wish, Pear Love e Peach Dream. 
Vamos receber kits com as loções para fazer uma resenha para vocês das nossas impressões sobre o produto, então aguardem!

Para quem quiser saber mais sobre a marca e os produtos acessem  o blog http://kanitz1900.com.br/blog/ 
Redes sociais  

 Beijos,
 Mina 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Make do feriado: PINK!

Girls, como foram de Páscoa?! A minha foi até que agitada ... na sexta consegui fazer um bate-e-volta na Praia, o que me rendeu muuita foto e um tornozelo inchado (resultado de uma reação alérgica à picada de borrachudo). Não conseguiu fazer o passo-a-passo da make, mas deu pra tirar foto de como ficou, confere:







Produtos utilizados:
- Base: Studio Fix (MAC - Cor: NW20)
- Corretivo: Cover Up (Duda Molinos - Cor: 01)
- Blush: MAC (Cor: Mocha Matte)
- Delineador: Vult
- Sombra Pink: Dailus
- Batom: Marchetti (Cor: 058)
- Rímel: Volum' Express (Maybelline)

*Para visualizar as fotos em tamanho original, clique em cima das mesmas.

Fotos tiradas com a câmera nova \o/

Beijos,
Rê.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Alegria do dia

Meninas, vim dividir com vocês minha mais nova aquisição, e que não faz parte do mundo da beleza, hehehe. Comprei uma câmera profissional (todas comemora!) =D



Estou sem tempo para posts mais detalhados, por conta do feriado. Mas semana que vem volto com muuitas fotos ;)
E como a Grazi disse ontem, que vocês tenham uma excelente páscoa, e comemorem seu verdadeiro significado, que é a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Beijos.
Rê.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Top 3 : Os melhores cheirinhos



Dizem que o perfume depende da época em que você vive, sendo verdade ou não, sou apaixonada pelos perfumes doces! Segue meus 3 preferidos:
Na idade média, os árabes começaram a produzir perfumes para uso pessoal e medicinal. O perfume Chega à Europa, no século XII com as cruzadas. No ano de 1370, origina-se o primeiro perfume alcoólico, produzido especialmente para a rainha Elizabeth, da Hungria.
Os perfumes podem ser basicamente divididos em:  Florais ( sua composição é extraída das flores), Orientaris ( constitutído de uma mistura de vários elementos) Doces ( misturando flores, frutas, e essência de doces como baunilha ou cacau) e os Frutais (onde a matéria prima é retirada das frutas)

A moda vive também de história e toda informação é válida pra nós aqui do Com-feitos, e espero que pra vocês também =)
Eu só voltarei aqui a partir de segunda, com algumas novidades,enquanto isso: Quero desejar um feriado maravilhoooooooooso (que eu vou passar trabalhando), aproveitem bem a páscoa, não só no sentido comercial mais comemorando a ressurreição de Cristo em nosso meio, e aproveitando pra sentir mt o perfume de quem amamos, pois é uma das lembranças mais marcantes que temos! Enfim, uma feliz páscoa e  com participação especial do meu afilhado!

 Um beijo, Grazi!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Comprinha de beauté: Batom Marchetti

E aí, girls, como foram de final de semana? As inspirações, para mim, só foram inspirações, MESMO. Passei longe de todas as imagens, aheaehauehauhea.
Post de hoje será rapidinho, porque estou correndo pra facul. Mas, para não deixá-las sem post, vim mostrar minha comprinha do final de semana:

*Como minha câmera está dando piti pra tirar fotos, vou postar duas que consegui tirar e amanhã dou um update no post com amostrinha da cor na minha boca, ok?

Batom Marchetti - Cor: 58






Beijos,
Rê.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inspiração pro Final de Semana

Nada melhor do que ver imagens bacanas para nos inspirar pro final de semana, não é mesmo? Aproveitem para sair, ver os amigos, namorar, cuidar de vocês, atualizar a leitura, ter um momento com Deus ...
Tenham um final de semana repleto de paz e coisas boas!

Beijos,
Rê.






quinta-feira, 14 de abril de 2011

Moda por uma leiga no assunto - Pte V

Quinta-feira é dia de queee?! Siiim, é dia de Moda por uma leiga no assunto aqui no Com-Feitos (todas fica feliz!!), hehehe. Voltarei com essa tag fixa, para vocês não ficarem perdidas com o conteúdo do blog (=
Vez ou outra podemos até dar uma mudada, mas em suma, tentaremos manter o padrão ^^
Bora conferir o top 5?!


Quero um sapato BAPHO desse!!!

Outro sapato BAPHO! Parecido com o de cima (:



Curtiram os looks?!

*Fonte: http://lookbook.nu/

Beijos,
Rê.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Unhas da Semana

Gente, alguém me explica que loucura toda é essa?! As meninas e eu estamos nos matando pra arranjarmos tempo essas últimas semanas =( ... mas, please, não nos abandonem! Como estou com um pouco mais de tempo livre do que a Grazi e a Mina, bem provável que vocês vejam minha cara por aqui com maior frequencia, ehehe.
Vamos dar uma olhada no esmalte da vez?

1) Glamour - Ludurana + Mona Lisa - Argento
Please, não reparem no esmalte lascado! Esqueci de tirar foto quando ele estava inteiro (shame on me).




E, os mais novos membros da tchurma xD:


Beijos,
Rê.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Look: Preto e Xadrez

Gente, enfim criei coragem pra mostrar um look meu aqui no blog. Me acho muito básica, então fico até sem graça de postar a mesmice que são meus looks (na maioria dos dias estou de jeans e tênis, ehehe). Como domingo (dia de ir pra igreja) resolvi dar uma incrementada, vim mostrar pra vocês o resultado. Não considerem a qualidade das fotos ... descobri que a mamãe como fotógrafa é uma excelente ... mãe! Hehehe xD ... Confere:





DETALHE: Tiara fooofa (:
Camisa: Sem marca (comprada na Besni) / Blazer: Barreds / Saia Xadrez: Khelf / Fusô: Lupo / Sapatilha: Moleca / Batom: Natura Faces

*Cliquem nas fotos para ampliar.

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Rê.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Coque lateral

Meninas!

Aproveitando que a Rê começou falando de aleatórios e sabendo bem que vocês adoram saber um pouco sobre a gente, vou contar uma coisinha que provavelmente vocês não sabem sobre a minha pessoa.
Pois então, como todas já devem ter lido ali do ladinho, eu faço faculdade de Letras-Português e sou revisora de textos, mas nas horas vagas e por hobby faço make, cabelo/penteado e unhas.
Pois eis que sexta-feira passada foi a formatura de uma amiga e fui lá fazer o extreme makeover no cabelo super liso dela. 
A inspiração para o cabelo foi esse coque lateral da Kristen Bell:


E o cabelo dela ficou assim:




Não deixei tantos fios soltos porque ela ia bater cabelo na festa até o sol raiar, ai não ia ficar glamour o cabelo parecendo um ninho de passarinho né!
Ao contrário do que parece, é um cabelo bem simples de fazer e contrastou muito bem com o vestido lindo de viver que ela usou.

E ai gostaram? Querem tutorial de como fazer? 

Beijos, 
Mina.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Promoção: Kit de maquiagem Veridica it!

Promoção é tudo de bom né girls? Por isso que a gente trouxe essa promoção incrível e super fácil de participar.
Meninas sigam atentamente as instruções do banner para participar da promoção (se precisar clica que ele amplia).  E boa sorte a todas, eeeee!




Um beijo, 
Grazi