segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Moda por: SAG Awards 2011

Oi de novo, genthy! Ontem foi dia de babado na gringa. Rolou em Los Angeles a edição 2011 do Screen Actors Guild Awards (SAG Awards), premiação anual do Sindicato dos Atores de Hollywood. Até tentei acompanhar ao vivo (foi transmitido pela TNT, mas desisti e acabei dormindo). Aí que hoje fui super empolgada conferir os looks do red carpet e tive uma única reação: sono. Sério. Achei os looks tão boring que minha empolgação foi por água abaixo. Um look ou outro até que se salvaram (beijo pra Julia Stiles que, na minha opinião, teve o look mais lindo da náity), mas em suma os modelitos estavam dignos de premiações brasileiras, de tão "simplesinhos". Fora que a mulherada estava com look mais digno de Mico Fashion do que sei lá o que. Vou falar primeiro dos que mais gostei e depois gongo os mais bizarros, okey?

1) Angie Harmon
Não sei qual meu sentimento em relação à este vestido. Ao mesmo tempo que me remete aos seres galináceos, o bendito tem até um certo charme. Alguém acha alguma coisa?


2) Kim Kardashian
Um dia ainda aprendo a fazer carão (Alô, ! Podia me dar uma aulas, né?! xD). Vestido com uma vibe greco-romana que ficou bem bonito. Make à lá Kardashian, mesmo. Acho que nunca a vi ousar em outra make, tá sempre com o combo batom nude + cílios postiços.


3) Jennifer Lawrence
Não gosto de pink (comoooassiiim, Renata?! Pois é, não me matem). Mas diante dos looks tão xoxos dessa premiação, o da Jennifer até que estava bem simpático. Achei bem jovial e combinou com ela. Ela também apostou no olhão bem marcado, mas o maquiador pecou em não esfumar tão bem a sombra. E, acho que eu trocaria esse laçarote preto ou ao menos colocaria um laço mais up, esse tá meio caídinho, hehe. Please, desconsiderem a tia de sandália e meia preta que aparece logo atrás dela ¬¬


4) Rosario Dawson
Estava com look e uma make super simples, porém elegantérrima, com ar de mulher phyna e chic, sabe? Gostei bastante dessa cor do vestido, contrastou de forma harmoniosa com o tom de pele dela. 


5) Julia Stiles
Linda! Linda! Linda! Vestido bapho, cabelo bapho, make bapho ... para mim, foi o destaque da noite! Aliás, quero um cabelo assim, #comofaz?! "/


6) Plus
Alguns outros looks também merecem comentários! Eva Longaria dispensa qualquer argumentação, né?! Poderossérrima, simples assim. Belatriz Lestrange Helena Bonham é ousadia pura, minha gente! Mas confesso que gostei MUITO desse vestido dela. Jenna Whyskas Sache Ushkowitz estava linda, também, apesar da cor bem apagada do vestido. O modelo acabou salvando.



DESASTRE TOTAL

Agora vamos para a parte in do SAG ...


Ainda tô tentando entender a tia Nicole Kidman ... vestido sem graça, cabelo sem graça e make sem graça, tudo num combo só. A Tina Fey quis aparecer na feixta camuflada ou fantasiada de red carpet, só pode! E a mão leve Winona Ryder achou que já estava no dia de seu casamento, no mínimo.


Sabe, o vestido da Jane Lynch é até bem bonito, mas achei que não combinou em NADA com ela. Talvez se ela tivesse alguns anos a menos ficasse melhor. January Jones retirou a capa do sofá da sala de sua avó e mandou confeccionar esse vestido, simples. Christina Hendrichs me causou medo com essa roupa, achei que ela fosse tirar esse robe e ficar como veio ao mundo.


Mindy Kalina não foi nada feliz nessa premiação. Estava com um lençol amarrado em forma de vestido, que não valorizou em nada seu corpo (ela me lembrou aquelas estátuas vivas, sabe?). Váaarias estrias em seu braço estavam gritando "Oi, gente!". Fora o batão vermelho que estava borrado.

Uffs! Sorry pelo post grande, hehe. Acho que acabei me empolgando.

*Clique nas fotos para ver em tamanho maior.

Beijos,
Rê.


Última chamada!!



Meninaaas (e meninos)!! Passando rápidinho só para lembrá-las que hoje é o ÚLTIMO DIA para participar do sorteio, heeein! As incrições vão até às 23:59 (horário de Brasília) e amanhã rola o sorteio.

Para participar clique aqui!

Mais tarde eu volto com o post de hoje ^^

Beijos,
Rê.

Unhas da Semana

Óin, que orgulhinho! Conseguimos estabelecer um dia paras postar as Unhas da Semana: todos os domingos! Então podem anotar na agendinha, todos os domingos é dia de ver esmaltinho por aqui, hehe.


1) Laranja Cítrico - Colorama (Linha Artística)
Não sou lá muito fã de laranjas, mas por conta do blog acabo comprando cores que não curto tanto assim para poder mostrar para vocês (afinal, tem gente que gosta). Confesso que desse aí eu gostei bastante, só achei que a cobertura poderia ser um pouco melhor. Passei duas camadas dele e mesmo assim ainda dava pra ver a unha. *usei, também, uma camada de top coat.



2) Leve (Linha Elite) + HTA (Linha Alta Definição - 3D) - Ludurana
Na embalagem achei esse verdinho bem simpático. Mas na unha ... ele é beem ralinho, passei três camadas e nada de cobrir a unha. Passei o HTA pra dar uma disfarçada porque senão iria ficar com um bloco de esmalte nas unhas, hehe. O HTA é só brilhinho, não cobre nada.




Beijos,
Rê.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lançamento Risqué

Olá meninas!

Vocês viram o baphão que a Risqué soltou hoje?!
A coleção Sweet Rock'n Roll em parceria com Isabeli Fontana. São seis cores, sendo 5 com acabamento metálico e 1 com acabamento cintilante.
São elas: Tattoo, Isabeli, Azulcrination, Star, Psico e Rock'n Roll.
 
A-M-E-I todas as cores! Bem cara rocker né! Quero todassss #comofas!?

Ahh e junto com essa coleção também foi lançado edição exclusiva e limitada de um esmalte preto fosco! Isso mesmo minha gente. Eu disse PRETO FOSCO!


Um escandâlo né?! Tô curiosissima pra ver como fica na unha, e vcs?!

 A previsão é de que cheguem às lojas em fevereiro!! Tá pertinho gente, ainda bem!!!
 Os meus favoritos foram o Tattoo, Azulcrination, Star e Rock'n Roll e o de vcs?

*Clica na foto que ela aumenta!


Beijos,
Mina
 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Make 3 - Rosinha com Marrom

Oi, gente bonita! E esse calor todo em SP, hein?! Estou em contagem regressiva pro frio =(
Depois de muiiito tempo, cá estou eu novamente mostrando meu carão com uma make fácil de se fazer/copiar. Como disse no início de blog, minhas makes disputam espaço com as contas no final do mês, então tudo o que uso é de baixo custo e fácil de achar por aí (leia-se: Avon, Natura, Vult e afins). Nem gosto muito de citar as marcas do que uso porque algumas girls podem se prender a isso para fazer a make, então acho até mais fácil só citar o produto sem dar nome. Então, não se prendam à marcas, hein?! Dá pra sair linda e digna por aí sem estuprar o bolso e a conta bancária.
Essa make é bem clean e super "combinante" com várias cores de roupa, podendo alterar o rosa por qualquer cor clara que você queira (azul, verde, lilás...). Vamos ver?

*No dia a dia NÃO costumo usar base. O máximo que posso usar é um pó pra tirar a oleosidade. Nesse dia, não usei nada na pele, a não ser protetor solar (uso o Ultra Sheer, da Neutrogena) e corretivo (Ômega 3 - Tracta) nas "oieras".



1) Passei lápis branco (Avon) em toda pálpebra móvel e dei uma esfumada de leve com os dedos, mesmo. Usei o lápis para dar "base" à sombra.
2) Usei sombra branca (Veridicait) do canto interno até a metade da pálpebra.
3) Depois, sombra rosa (Vult) do meio até o canto externo.
4) No canto externo usei sombra marrom (Avon), puxei até o côncavo e esfumei tudo pra mesclar as sombras.
5) Retoquei a sombra branca (no canto interno) e a sombra rosa (só no meio, mesmo).
6) Na linha d'água usei lápis branco (ainda não tenho um bege) e nos cílios algumas camadas de rímel (Super Shock - Avon).




7) No rosto, blush da linha Aquarela (Natura).
8) E nos lábios, batom rosa (Maybelline) e um gloss por cima.

Espero que tenham gostado! Se tiverem sugestões para makes é só me mandar que eu faço o possível pra reproduzir/criar.

*PS: GIRLS, JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO? CORRE LÁ QUE ESSA É A ÚLTIMA SEMANA, HEIN!!!!

**Para verem as fotos em tamanho MAIOR é só clicar em cima.

Beijos,
Rê.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quero muito: Dia da noiva

Imagem: www.vestidadenoiva.com
 
Não, eu ainda não transformei o Com-feitos em blog de noivas! haha
Quem já foi ou é noivinha sabe o quanto é delicioso, mas também estressante, os detalhes pro grande dia (apesar de faltar mais de um ano para o dia oficial do sim), pesquisar imagens de referência na internet, sair em reuniões com acessoras e decoradoras, e a família opinando e delirando com tudo,  e me deixando além de ansiosa e aflita, cansada, e querendo muito relaxar em um salão de beleza com as amigues. 
Mas como toda boa noiva economiza pra festança, comigo não é diferente, e esse dia relaxante vai ser adiado até o dia de noiva, que tá longeeee ainda, viu?


Um beijo, Grazi

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Moda por uma leiga no assunto - Pte III

Dia de emenda de feriado e muuita preguiça em Sampa City... sem contar o calor Saariano, né?! Não há make, roupa e afins que resistam a tudo isso.
Enfim, segunda é dia de Moda no Com-Feitos :D ... e hoje trago mais uma edição do "Moda por uma leiga no assunto". Vamos conferir os looks mais bacanas que achei por aí?

Só porque eu AMO a mistura preto + branco + detalhe vermelho em um look! E tudo isso sendo de forma descontraída e simples fica melhor ainda! Adoro usar camisa e tênis.


Não sou muito fã de sapatos pesados, mas confesso que curti MUITO esse look. Acho que tudo ornou super bem (inclusive o cenário da foto).

Tudo preto ... AMO! E #comfaz pra conseguir segurar um carão assim hein, minha genthy?! Penteado desarrumado caiu super bem com o look.

Já disse que amo preto?! Hehe ... visual despojado que ficou mais "classudo" por conta da bota.

Meeeus, Deus! Pára tudo!! Quero pra ONTEM o combo vermelho de Óculo+SapatoBAPHO+Casaco :O

Tenham uma exceleeente semana e fiquem com Deus.

*Fonte: http://lookbook.nu

Beijos,
Rê.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Unhas da Semana

Ahá! Não, não abandonamos a querida tag "Unhas da Semana" ... apenas nos enrolamos nesse começo de ano, hehehe. E para compensar, hoje o post está recheado de cores e tem até participação especial (as unhas da tia da Rê)! Vamos conferir:

Grazi

1) Absinto - Colorama
Duas camadas dele.





1) Gabriela - Risqué (Linha Hipoalergênica)
Vermelho liiindo de viver e que durou super bem nas unhas. Duas camadas dele e uma de top coat (o roxinho da Colorama).


2) Rosa Romântico - Colorama + Mona Lisa - Argento
Gente, achei esse rosa super sem graça quando passei ele sozinho (é da linha única camada da Colorama). Mas quando passei o glitter por cima ficou a coisa mais fofa! Aliás, agora quero usar esse glitter com todos meus esmaltes, hehehe...ele tem brilhinhos furta-cor que são uma coooisa *-*


Tia da Rê (é aquela da make!)

1) Violeta - Colorama + Linda - Ludurana
Titia se empolgou quando me viu toda trabalhada na purpurina e também quis. Nela usei o Violeta (que eu já mostrei aqui) e um glitter da Ludurana, o Linda. Usamos uma camada de cada um.





Beijos,
Grazi, Mina e Rê.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mico Fashion por: Rihanna e J.Lo

Quem nunca pagou um mico fashion que atire a primeira pedra, não é mesmo? Pequenos deslizes na escolha do look, make ou penteado acontecem. Uma saia ou uma blusinha curtas demais, uma combinação não muito "combinante", uma roupitcha mais over, uma make mal feita, um cabelón desalinhado... Ok, tudo é perdoável. Mas, né, tem gente que abusa do bom senso. Então, pegando carona com as cafonas celebs que vivem desfilando por aí com modelitos nada sugestíveis que trago a mais nova tag do Com-feitos: "Mico Fashion". Porque é sempre bom ver que não somos as únicas a errar por aí :D

E, claro, não poderia estrear essa tag com outra pessoa que não fosse a queridíssima Rihanna (Ri-Ri, pros intímos, hehe). Tá que muita gente adóora a diva aí, mas convenhamos que ela vive abusando de looks/makes/cabelos MEGA estranhos. Alguém aí me explica que cabelón é esse que ela resolveu adotar? Adoro um Black Power e quem assume suas raízes, mas daí a sair por aí parecendo que acabou de sair de um tufão não dá, né? Mico Fashion total!!

Fonte: http://revistaquem.globo.com

Outra que errou feio, mas no modelito, esses dias foi a querida J.Lo. Ela é linda, mas ir à uma premiação como se fosse integrante do Ballet de Bolshoi na apresentação do Lago dos Cisnes pega mal ... E para não gongar totalmete o look, o sapato dela é LINDO! Hehe

Fonte: Just Jared

Gostaram da nova tag?? Se tiverem sugestões é só me enviar (por comentário, e-mail ou twitter).
Beijos,
Rê.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Make do dia: Iniciante!

Eu sempre achei que não soubesse fazer maquiagem, até que eu mesma me inspirei nos posts da Rê aqui no Com-feitos e resolvi experimentar!


Não fotografei o passo-a-passo pois não tinha a intenção de postar, mas vou explicar como fiz:
1) Apliquei o primer com os dedos;
2) Apliquei corretivo nos olhos, embaixo e também em cima, por toda a pálpebra móvel;
3) Com o lápis preto risquei assim (vide foto) e esfumei em seguida:


4) Apliquei a sombra verde em toda a pálpebra móvel;
5) Apliquei sombra prata abaixo da sobrancelha;
6) Finalizei iluminando os cantinhos com sombra branca, e várias camadas de rímel.

Tcharãn:



Um beijo, Grazi

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Moda por: Golden Globe Awards 2011

Tá que esse é O assunto do momento dos blogs. Mas, né, a gente também não poderia ficar de fora. Então a tag de moda da semana será sobre o tal do Golden Globe Awards 2011.
Não consegui acompanhar ao vivo e só vi as fotos pela net, mesmo. Confesso que alguns looks me deram sono, então aqui vou destacar o Top 5 (levarei em consideração minha admiração pela atriz, ok?! hehehehe).

1) Angelina Jolie
Diva! Diva! Diva! Adoro a Jolie e pra mim ela está sempre linda, mesmo de jeans e regata branca. Achei que o vestido verde super valorizou a cutis e os olhos dela.



2) Catherine Zeta-Jones
Titia Zeta-Jones e outra diva, né?! Olhando as fotos no zoom deu pra perceber que os sinais da idade estão aparacendo para ela, também. Mas, pra mim, ela continua linda e elegante como sempre! Ela também apostou no verde e esse vestido é a coisa mais linda.


3) Scarllet Johanson
Beleza simples e indescritível. Acho a Scarllet uma das mulheres mais lindas do mundo! Sei lá, ela tem um misto de simplicidade com sensualidade que a tornam essa diva. Vestido e make em tons nudes que a deixaram super elegante.



4) Olivia Wilde
Glamour puro, minha gente!! Quero um vestido e um sapato desse pra mim, também, #comofaz?! Luxo esse Louboutin da moça, hein! Com todo esse brilho, não precisou de mais nada no quesito make e cabelo.
 


5) Anne Hathaway
Essa dispensa comentários, né?! Diva de 10 entre 10 blogueiras ... hehehe ... sempre simples e linda! Apostou nos brilhos no vestido e ahazou. Destaque pro detalhe traseiro "engana mamãe", haha!



PLUS

Como mesmo fora das minhas divas tiveram váaarios vestidos baphos, fiz um "apanhado" dos The Bests. Confere:




Mega destaque para a poderosíssima Eva Longoria! Que vestido é esse? E que classe toda é essa? Posso se ela quando crescer?!
Ainda essa semana a Mina falará em detalhes sobre as Makes e Penteados ... aguardem!!

*Para conferir as fotos em tamanho maior é só clicar em cima de cada uma!

**Já está participando do nosso 1º sorteio? Ainda não? Corre lá que ainda dá tempo. E se você for seguidora e já estiver participando pode participar de novo. Clica aqui!!

Beijos,
Rê. 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Off Topic: Pedido de casamento!

Pensei muito antes de fazer essa postagem, primeiramente por ser um assunto pessoal e não condizer com o tema do blog, mas depois que publiquei a notícia no twitter vi quantas leitoras queridas me parabenizaram, ficaram felizes com minha felicidade e contaram a ansiedade que tinham para que esse dia chegasse a elas também *.*
Depois de dois anos e cinco meses de namoro, o Armstron me surpreendeu com um pedido de casamento, em uma confraternização com os amigos. Com uma música própria e um sentimento único, ele fez essa proposta e eu em meio de risadas disse que SIM. Agora estou noiva oficialmente.
Obrigada a todas as lindas que acompanharam, e ainda vão acompanhar as neurices de noiva via TWITTER


Hoje sinto alegria em ter esse blog, e nada mais justo do que partilhar com vocês, outras de minhas maiores alegrias ♥


Um beijo, Grazi

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidades esmaltísticas!

Olá meninas!!
Quanto tempo que não passo por aqui né! 
Esses dias fui passear com o  namorado e passei em frente a Visual Cosméticos. Sempre ouvi falar dessa loja aqui em Brasília mas nunca cheguei a entrar e aproveitei a oportunidade para dar uma olhadinha e gente quase tive um ataque de Becky Bloom (segura o cartão de crédito)! Tem de um tudooooo..fiquei loka loka loka(Shakira feelings) hehe..
Achei finalmente esmaltes Hits que são super difíceis de se encontrar por aqui e as tão famosas placas Konad, e lógico que tratei de comprá-las pra mostrar pra vocês, e outros esmaltes também porque eu não me aguento né!
Então vamos lá!


Carimbo, raspador e placa Konad M57

Fora da embalagem

Usando a parte de zebrinha (foto pessíma eu sei!)

Gold Dust, Rouge e Silver Dust - Blant Colors

Roxinho que não tem nome e Nobreak - Top Beauty 3D

538 glitter, Praia e Thaísa - Hits

 Os brilhinhos prateados do 538 glitter


679 e Soneca - Hits

Os brilhos do Soneca e 679.

São lindos não é?! E ai o que vocês acham? Gostaram?

Lembrem de participar do sorteio hein girls, é só clicar aqui ! Corre lá!


Beijos, Mina