quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Unhas da Semana

E não é que mais um ano chegou ao fim? Estamos nos últimos suspiros de 2010 e já anseando por 2011, que está batendo na porta pra entrar. Fazendo uma "micro" retrospectiva de 2010 vejo que foi um ano de muito aprendizado, muitas descobertas, de quebrar a cara, de levantar e seguir em frente, de novas amizades, da criação do blog ... enfim, colocando numa balança, pelo menos pra mim, foi um ano bom. Poderia ter sido melhor? Claro ... mas não reclamo de nada o que me aconteceu (:

Saindo da nostalgia, vamos as unhas da semana? Primeiro as da Grazi (as duas primeiras), depois as da Mina (Unhas de Rycah pro Ano Novo) e por último as minhas:

1) Tomate - Impala
Grazi trabalhou até às 18h no dia 24/12 e fez as unhas às pressas, aheuaheuaheua. Duas camadas.


2) Linda - Dote Style


3) Gold Dust - Blant Colors
"Unhas de rycah para o Ano Novo. É um dourado com fundo prata bem discreto. É lindo e delicado, muito chique!"


4) Imponente - Ludurana (Linha Alta Definição)
Mais uma cor que nossa parceira, Ludurana, enviou para eu testar. Tentei em várias luzes diferentes captar a cor do esmalte, mas não consegui. Ele é um verde água lindo e cobriu super bem com apenas uma camada.



Girls, por hoje é isso! Como não volto mais aqui esse ano, hehe, desejo a todas um 2011 de muitas realizações, conquistas, sucesso, amor, alegrias e paz. Que Deus as abençoe e esteja com vocês em cada segundo desse novo ano.
E, nos vemos por aqui no próximo ano, com muito mais novidades (uma já chega na segunda-feira ... aguaaardem!) e coisinhas do mundo feminino.

Beijos,
Rê.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Resenha e Diquinha: Esfoliante Fina Flor

Depois de algumas resenhas nos blogs por aí, o demaquilante da Fina Flor bombou. Como consumidora atenta fui atrás do meu e não encontrei. E, como sou brasileira e não desisto nunca, sempre que via uma loja de cosméticos entrava e procurava o tal demaquilante. Sem achar o demaquilante, eis que encontrei o esfoliante da mesma marca e resolvi experimentar.


Segundo o rótulo: "O sabonete esfoliante facil fina flor foi elaborado para esfoliar, promovendo a limpeza e tonificação da pele. Sua fórmula exclusiva com extrato de alecrim e camomila deixa e pele macia e com aparência saudável, pronta para o dia a dia."


Na minha opinião: esfolia suavemente, deixa um cheirinho gostoso na pele e, no meu caso de pele oleosa, deixa ela sequinha por bem mais tempo e dá pra sentir mesmo a pele limpa. O precinho ajuda a gostar dele logo de cara, R$ 8,90. Não é recomendado o uso todos os dias, sendo assim, uso de duas a três vezes por semana. Com certeza vale a pena o investimento e sentir diferença na pele gastando pouquinho é minha dica pra encerrar 2010, com cara de diva, literalmente! hahahaha



Um beijo, Grazi.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Moda por uma leiga no assunto - Pte II

Hey, girls! Como foram de Natal? O meu foi tranquilinho, junto com a família e repleto de MUITA comida. Sério, acho que dilatei meu estômago em pelo menos 15 centímetros, hehehe. Não teve nada de make nem look especiais, já que fiquei em casa, mesmo. Já que praticamente todos os blogs por aí estão bombardeados de Makes + Looks para as Festas de Fim de Ano, vou ser a do contra e postar looks inspiradores para outros dias, rs. Vamos conferir o top 5 que achei por aí?

Porque simplicidade é TUDO e eu simplesmente amo os looks dela (pra quem quiser conferir: http://lookbook.nu/shemka)! O glamour do look fica por conta dos detalhes.

Look leve, simples e lindo. Gostei muito do corte diferente da saia, pra dar um "up" no visual.


Amo xadrez! Adorei a combinação vermelho + azul e quero uma bolsa assim pra ontem, rs.

Paola Oliveira, sempre linda e elegante! Adorei tudo: vestido, sapatos e bolsa. Look formal mas com um "quê" de descontração. Usaria em um almoço mais casual ou numa festa durante o dia.

Olha lá os sapatos dando o toque final ao look mais simples. Look leve e lindo, pra ser usado tanto durante o dia como a noite (pra um jantar mais casual ou um HH).

Ainda essa semana posto a make que usei na colação de grau da mamãe. Espero que tenham gostado dos looks de hoje. Curtam ao máximo os últimos momentos de 2010 (:

Beijos,
Rê.

Imagens: http://lookbook.nu e http://www.caras.com.br

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Unhas da Semana

E lá se vai mais um ano, hein?! Estamos todos em ritmo de festa :D ... queria ter feito um especial de "Unhas para as Festas de Final de Ano" mas não tive tempo, por causa da correria aqui no serviço, infelizmente. Pra não passar totalmente em branco, os esmaltes dessa semana tem um "quê" de festivos, pelo brilho todo. Vamos conferir?

1) Açaí - Colorama 
Não sou fã de esmaltes e metálicos e afins, mas confesso que tive que rever meus conceitos com essa cor! Um roxo metálico lindo e que eu não consegui transmitir através das fotos =/ ... Uma camada cobriu super bem, mas como da cor super intensa, usei duas camadas. Dessa vez, não usei super brilho.





2) Black - Ludurana
Recebi da nossa parceira Ludurana vários esmaltinhos para testar e resenhar e comecei com o meu preferido. Bati o olho no vidrinho e pensei: "Achei o esmalte grafite da minha vida!", hehehehe. Ele faz parte da Coleção 2 em 1 e tem uma cobertura ótima. Usei duas camadas dele e uma de super brilho. E, pra fazer um "charme", pintei os anelares com a cor "Dourado Metálico" da Colorama, da coleção "Artística".



Meninas, como não volto mais aqui antes do Natal, já deixo aqui meus votos de um ótimo Natal para todas vocês. E, se quiserem, confiram AQUI meu e-mail de Feliz Natal e Ano Novo.
Beijos,
Rê.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Testando Produtinhos: Tracta e Maybelline

Lembram dos produntinhos que comprei há alguns posts (tá, vai ... pra quem não lembra tá aqui, hehehe)?? Pois bem, hoje mostrarei como eles ficam na pele. Não se assustem ... já aviso de antemão que as fotos do "antes" foram tiradas assim que eu acordei, hahahaha. Oh, minha genty, é pra vocês perceberem como alguns produtinhos simples fazem TODA a diferença durante o dia. Vamos conferir?

1) Rê antes (ainda tô me perguntando COMO tive coragem pra tirar essa foto e ainda por cima colocá-la aqui ... o que eu não faço por vocês, hein?!):

Já disse, relevem a cara de cabeideacordá xD

2) Corretivo Tracta Ômega 3

Aplico nas olheiras e em algumas manchinhas (Dica: Não esfregue esse corretivo. Aplique dando "batidinhas", pra cobrtura ser melhor. Não, eu não uso pincél pra aplicar esse corretivo.)  

Fica assim!


3) Base Tracta HD


Depois do corretivo aplico a base, essa sim, com um pincel (o da Prada). E fica assim.


4) Pó Compacto Super Natural UV-BLOCK - Maybelline


Aplico o pó no rosto todo, com o pincel de pó da Avon. Ah lá, a "cara" já está mais apresentável x).


5) Rímel Volum' Express (Waterproof) - Maybelline e finalização.


Algumas camadas de rímel e voilá! Uma "cara" muito mais dygna de ser apresentada a sociedade logo cedo.


Pra finalizar usei essas duas sombras mais claras (quarteto mega antigo da Avon) e o blush Mauva Sereno (da Avon, também).


Tcharãn!


Viu só como alguns produtinhos fazem toda a diferença?! Não precisa sair por aí todos os dias tendo a Elke Maravilha como inspiração, rs. Mas só de usar uns produtinhos leves e pra realçar o natural já está ótimo. Espero que tenham gostado! E, ah .. já ia me esquecendo!! Mas, Rê .. e a durabilidade dos produtos?! São ótimos. Assim, tenho a pele mega oleosa então, claro, eles não duram o dia inteiro, mas dá pra segurar com dignidade até o almoço. E meu grande amor tem sido esse rímel. Simplesmente PERFEITO!

Beijos,
Rê.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Unhas da Semana

Vamos conferir os esmaltinhos que deram cor em nossa semana?

- Unhas da Grazi

1) Charmosa - Dote Style
Parece um azul, pela foto, mas é um verde lindo! Não consegui uma foto que mostrasse melhor a cor, infelizmente.


2) Forró - ana Hickman
Com esse esmalte, a mesma coisa. Parece laranja mas é um rosa envelhecido lindo. Não sei se foi a marca ou se fiz algo errado, mas encheu de bolinhas e saiu MUITO fácil e ficou uó ... tive que tirar tudo depois "/



- Unhas da Rê

1) Orange - Ludurana
Depois dos basicões quis bancar o ponto de referência com esse esmalte, hahaha. Um laranjão neon NADA básico. Tive que passar três camadas, pra cobrir bem, e mais uma de super brilho.




Beijos,
Rê e Grazi.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moda por uma leiga no assunto

Confesso que não sou a melhor pessoa para falar sobre moda, afinal, meu entendimento sobre tal assunto é praticamente zero. Tenho aprendido muito com vários blogs e com a internet, mas nada que digamos "Meu, Deus! Agora sou P.h.D em Moda", heauehuaehaueha ... Então, trago essa tag partindo do ponto de expectadora, levando em consideração MEU ponto de vista, o que eu acho bacana e o bom e velho "bom senso" (existem looks divinos internet a fora, mas que são totalmente impraticáveis em terras tupiniquinins, devido a diversos fatores - clima, poder aquisitivo,...). Gosto bastante de olhar looks pra tentar sair da mesmice do dia a dia (alô, calça jeans!) e vou dividir com vocês os que eu achar mais legais. E também sei que essa tag circula por n blogs por aí, mas é sempre bom vermos diferentes pontos de vista, né? Afinal, o que eu acho legal e usável, você pode não achar e vice-e-versa (por exemplo: tenho pavor do famoso Oxford e das Clogs :x) :D

Sou uma eterna apaixonada por tudo que tem nesse look: Roupa preta, detalhe vermelho e boinás! Achei que ficou lindo e super usável pra um dia que estiver friozinho.

Look simples, lindo e que eu usaria pra vir trabalhar ou passear no shopping! A sofisticação fica por conta de um sapato bapho.

Sapato baaaaapho super combinado com um vestido levinho e um chapéu lindo de viver.


Look super usável, mas eu trocaria os sapatchénhos por um All Star :D



Amo calça jeans! Simples, rs. Look super versátil, diga-se de passagem. Com um sapato mais pesado, dá pra ir pra balada ou pra um HH. Se trocarmos por uma sapatilha, dá pra ir passear no shopping.


Espero que tenham gostado! Se curtirem a tag deixo-a de forma semanal, com os +5 que eu encontrar pela net. O que vocês acham? Se quiserem, também, mandar links de looks que tenham achado bacana serão super bem-vindos.

Beijos,
Rê.

*Fotos via: http://lookbook.nu

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais comprinhas!

Já estão cansadas deste tipo de postagem? Espero que não, porque todo dia tem uma novidade nas prateleiras pra gente experimentar, e que enchem nossos olhos (e esvaziam nossos bolsos). 
Essa semana precisei comprar um mousse para fixar o penteado que ia fazer pra ir num casamento, saí de lá, com muito mais coisa além do mousse! hahaha





As cores dos esmaltes podem não ser de novas coleções, mas são completamente novas pra mim! hahaha. Vou preparar uma resenha do mousse modelador e do creminho pra cutícula que me surpreendeu mt, aguardem! muahahahaha...

1) Mousse modelador anti-umidade fixação extra-forte - R$ 13,99
2) Esmaltes várias marcas - entre R$ 1,99 e R$ 5,00 (hits metendo a faca)
3) Creme hidratante de cutículas - R$ 2,50



Beijos, Grazi

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Comprinhas de Beauté

Há tempos estava atrás de uma base oil-free e de um corretivo que desse um jeito no meu look panda  matinal (ninguém merece sair com cara de travesseiro por aí né, minha genty?!). Depois de tanto ler a Claudinha falando mileuma maravilhas sobre a Base HD e o Corretivo Ômega 3 (ambos da Tracta), lá fui eu feliz da vida até a Renner pra me jogar nas parcelinhas sem juros com pagamento para 60 dias, yay! nas comprinhas. Como também queria um pó que desse um talento na mina de óleo que é minha testa e um rímel que me deixasse com cara de gente phyna, me joguei no Super Natural UV-Block ("Pó Compacto com proteção solar e controle de brilho") e na máscara para cílios Volum' Express Waterproof, ambos da Maybelline. Olha, vou dizer que estou amando ao cubo minhas aquisições! Pelo menos por enquanto, né ... vou testá-las por mais uns dias antes de resenhá-los por aqui :)


1) Máscara para cílios Volum' Express: R$16,00 (eu acho)
2) Base Tracta HD: R$34,90
3) Corretivo Tracta Ômega 3: R$18,90
4) Pó Compacto Super Natural UV-Block: R$15,90

PLUS

 * Semana retrasada minha tia renovou os votos matrimoniais (se não me engano, ehe, já são 18 anos de casada) e a make dela ficou por minha conta. Como titia é super básica, fiz algo mais natural e nada chamativo. Como fiz algo super no "improvation", não deu pra anotar tudo o que eu usei. Mas, em suma, são todos produtinhos da Avon e da Natura (:



 * Domingo tem encontrinho da liiiiinda Má, do Ultragirl. E, claro, eu vou representando o Com-feitos, yay! Mais alguém aí vai?! Quem for dá um alô nos coments :D

Excelente final de semana, gente! Fiquem com Deus ....

Beijos,
Rê.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Unhas da Semana

Oiii, meninas!
Continuo fazendo "a básica" no quesito unhas ... sei lá, acho que de tanto ver esmaltes diferentosos por aí meu lado nãogostodeserigualaninguém vem falando mais alto e tenho ressuscitado alguns esmaltes da minha pequena coleção (ainda não parei pra contar, mas devo ter em torno de 100 ou mais vidrinhos). Mas, pra não ficar algo monótono e chato, a Mina ahazou no hológrafico essa semana :D. A seguir, minhas unhas e as da Mina:

1) Paixão - Colorama
Um vermelho mais fechado coisamaislinda de se ver! Pras branquelas como moi as unhas ficam a cara da ryqueza com essa cor, porque super destacam a brancura e o vermelhãosangue. Está dentro do meu Top 5 de Vermelhos. Duas camadas dele mais uma de super brilho.




2) Via Láctea + Galáxia - Colorama um oferecimento da NASA
Gente, esse Via Láctea é tão antigo, mais tão antigo, que eu acho que minha Vózinha já o usava quando ainda era solteira, ehe. Como achei ele muito apagadinho sozinho resolvi dar um up na coisa e passei por cima o Galáxia, que é um branquinho (mais denso) com brilhinhos pratas (dá pra ver melhor na foto com close da unha ou clicando em cima da foto, pra ela abrir do tamanho original - desconsiderem minha unha do dedão que está completamente TORTA). Achei uma combinação fofa e mais 'menininha', por assim se dizer. Passei duas camadas do Via Láctea, uma do Galáxia e uma do Super Brilho.



3) Aurora Boreau - Top Beauty (Coleção Ultimate 3D)
"Ai está a minha linda unha da semana! Sério, não quero mais tirar esse esmalte da unha, não!! Ele é lindo demais! Tem brilhos furta-cor que são um arrazo. Gostei tanto que pintei até as unhas do pé!! ahauhauha #aloka!"




Bom girls, por hoje é isso!
Beijos,
Rê.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comprinhas!

Olá Meninas!
 Semana passada tava indo pra aula e resolvi dá uma passadinha numa loja de cosméticos aqui em Brasília para ver o que tinha de novo. Não deu outra, me joguei nas compras esmaltísticas! Pra quem não sabe ainda a Impala lançou uma coleção nova recentemente, a Tropicaliente, são seis cores novas, 2 delas peroladas e uma cobertura matte. Eu achei apenas cinco e são lindas de viver! Olhem só:

Da esquerda pra direita: Biquini Vermelho, Por do Sol, Cajá Manga(perolado), Água Fresca e Palmeira Tropical.

No embalo também comprei dois esmaltes de marcas diferentes.
Esse verdinho aí é da marca Blant Colors que é novissíma no mercado. Ele é fabricado em Goiânia e por enquanto só está sendo vendido lá e aqui em Brasília. Eles tem cores lindas e já tem uma coleção que se chama Cerrado. Esse daí é o Sense, é perolado, tem uns mini brilhos prateados e a secagem dele é absurda de rápida. Vou fazer a swatche dele depois e mostro pra vocês. Vejam algumas cores da coleção aqui. Quem tiver interesse em adquirir alguns me avise que dou um jeito de mandar!
O outro é o Aurora Boreau da Top Beauty, coleção Ultimate 3D, os famosos esmaltes holográficos. Gente é sério, ele é lindo demais, não quero mais tirar das unhas, o efeito é maravilhoso e a duração nem se fala. Vou voltar lá e comprar os outros, certeza! É meu esmalte da semana, mas vocês só vão ver amanhã no post de unhas!! #bichamá!
Só pra não ser tão má, vou mostrar ele um pouquinho mais de perto:

E ai, gostaram dos esmaltes?

Beijos, Mina

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Look do dia: Preguicinha de domingo.

Domingo é dia de preguicinha, né? Look confortável, almoço em família e depois um passeio no shopping, pra começar as comprinhas de natal..
O post do look de hoje tem fotos um pouco melhores. Meu namorado, depois de eu muito insistir, tirou as fotos, meio desfocadas, mas melhores do que as que tenho que tirar sozinha! hahaha
Enfim, tentem não reparar na cara limpa  e acabada  sem maquiagem, apesar de domingo ser dia tranquilo, acabou sendo corrido com várias visitas devido ao aniversário do meu pai.





Blusa Listas com Cardigã-  Marisa R$ 49,90
Bolsa Alexa inspired - Cor de RosaR$165,00
Calça Jeans - Empório Muito antiga e não lembro
Sapatilha Dakota (aprox.) R$ 99,99
Colar  Pérolas e Renda - Referência Acessórios - R$ 49,90




Gostaram mais assim com marca e preço?
Vou ficar feliz se me seguirem no twitter! =))))))

Um beijo, Grazi